Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado engasgando!


Posts recomendados

Gente, já faz dias que procuro pela net, mas nâo consegui encontrar nada útil.

Meu problema é o seguinte: às vezes, enquanto digito - e isso tem me incomodado porque tem ficado frequente - alguma tecla parece que fica presa, então alguns caracteres nao saem e um outro fica preeeeeeeeeeeeeso. (bem assim ). No teclado já vi que nao é, porque ja troquei de hardware e tudo, e o problema continua.

O legal vem agora: num cliente isso acontece também. E lá o micro é bom: core i5 com 4gb e a maquina foi recém formatada. o que eu notei é que as 2 maquinas rodam windows seven...

Alguem tem alguma ideia de como parar com isso?

Dede já meus agradecimentos a quem responder ao topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Muito bem, descobri o problema: o micro estava ligado num chaveador kvm, e quando liguei o teclado e mouse direto no pc, o problema sumiu. No meu note, que tinha um problema semelhante, o problema era na base do notebook: ela tinha um hub usb integrado e o teclado era ligado do mesmo jeito.

Resumo; cuidado com extensões nas portas usb. elas podem causar problemas.

PS: obrigado à comunidade que respondeu meu tópico..... ajudaram bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!