Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webroot - Não desinstala ...'


Butler

Posts recomendados

Olá pessoal,

Pelo título vocês devem pensar que esse assunto que eu irei tratar agora é fácil mas não é. Ontem baixei esse programa mas quando cliquei no ícone de instalação simplesmente não apareceu nada, achei que o software não era compatível com meu sistema 64-bit. Mas não foi isso que aconteceu, quando fui visualizar uns arquivos pra pegar um boleto pro meu pai, achei um arquivo com dados do webroot, já foi um susto porque pensei que o software não tinha sido instalado no meu micro, mas até ai tudo bem. Mas depois de uns 3 minutos, cliquei em um arquivo com botão direito é apareceu isso aqui:

54u790.png

--

Obvio que tentei usar o Revo Uninstaller, CCleaner entre outros, mas todos mostram que esse aplicativo não existe. Mas sempre fica isso quando vou clicar nos arquivos, então é claro que ainda existe dados desse aplicativo no meu computador, agora onde ele está eu não sei. Por isso vim pedir ajuda, Quem já passou por isso é souber me ajudar, ficarei muito feliz. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...