Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1000,00 - Notebook básico de uso doméstico


MatheusMP

Posts recomendados

Preciso de uma opinião de notebook pra minha irmã, ela tem 11 anos e usaria acredito q para msn, ouvir música, navegar na internet, acesso ao youtube, clickjogos e similares, etc...

Custo máximo de R$1050,00

me falaram desse ai, é bom pelo preço?

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-305E4A-AD2-com-AMD-Dual-Core-A4-3305M-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Wireless-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-14-e-Windows-7-829444.html?cm_sp=QuartaExtra-_-INFO_Oferta-_-BannerTV1_297714

No caso dela o mais importante seria o processador? podem tmb me falar sobre processadores mais antigos? tipo, não sei quais são mais potentes, não sei praticamente nada da AMD e da Intel conheço só core 2 duo pra cima... alguém pode, além de ajudar no note ali, me explicar dos processadores? Tipo, qual é mais forte? atom, athlon, phenom, core duo, celeron, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você não tiver muita pressa fica acompanhando as promos porque eu já vi esse computador aí que você postou por 899,00 reais numa dessas promoções, acho que foi no walmart ou no próprio extra, mas esse aí vai te servir tranquilo mas acho que com esse preço você consegue achar um com 4GB, acho que hoje em dia esse é o mínimo para tudo rodar fluente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3 e 4gb acho que você acha, hoje essa é quase a configuração padrão, eu comprei um HP para a patroa com o AMD E-350, 2GB de memo e 500GB de HD por 789 e ele é excelente para o que ela queria que era navegar na internet, usar com itunes, usar esses joguinhos de hidden objects, usar para trabalhos do mestrado e inglês, ele na verdade é uma mistura de note e net pois a tela é de 12" mas não tem drive de dvd o que cá entre nós hoje em dia deixou de ser essencial, eu não uso meu drive de dvd faz anos e se gravei uns 4 discos minha vida inteira foi muito e o bagulho pesa 1kg dá para levar em todo lugar sem chamar a atenção dá uma olhada e vê se não seria interessante um equipamento desse tipo para sua irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O concorrente direto do i3 é o A6 llano (mas está sumido, sendo substituido pelo trinity), sendo que em cpu o A6 perde um pouco, mas é muito bom em overclock, com isso da pra passar o i3. Fora que é mais frio e gasta menos energia. Mas o principal dele é que dá uma lavada em questao de placa de video integrada.

Mas se é até 1000 mesmo, pegue esse samsung ai e seja feliz. Até tive a chance de ver um de perto esses dias, e gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara core2duo acho que você nem acha mais e ele já não aguenta mais o tranco, eu tenho um itautec que vem com um T6600 e ele já está queimando óleo, acho que o A6 como o amigo citou tb é uma ótima opção mesmo sem overclock ele vai dar e sobrar para o que você quer, se um E-350 já dá esse aí vai sobrar.

Um carinha colocou em outro tópico um da CCE com i5 por 1.170, sei lá se você não tiver preconceito contra marcas talvez valha a pena dar uma olhada, o pessoal às vezes malha muito sem saber e sem ter o equipamento, eu tenho um itautec que está comigo acho que já vão fazer uns 4 anos e só vou trocar porque ele está arregando pela configuração já não aguentar mais o uso atual dele se aguentasse ficaria com ele mais tempo foi um dos melhores notes que eu já comprei, nesse tempo já passaram dell, hp, acer e login pela minha mão e ele foi o único que continuou comigo até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meus pais compraram pra ela já porque tava bem barato e tal '-' convenceram ela a aceitar este:

http://www.shoptime.com.br/produto/111350290/informatica/notebooksnetbookseultrabooks/notebooks/notebook-samsung-rv415cd2-com-amd-dual-core-e300-13ghz-2gb-320gb-led-14_-windows-7-basic?chave=HOME_DESTAQUEHOME1&WT.mc_id=destaquehome1

pelo preço do boleto... acho até q foi uma boa compra, pelo preço baixo né?

Obrigado a todos que ajudaram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, e o windows 7 inclui alguma versão do office? (principalmente o word)

No próprio anúncio geralmente diz aplicativos que acompanham.

O office vem uma versão trial em alguns casos. Vez por outra vem um office bem simples. Qualquer coisa pode usar o Broffice (gratuito).

Office é um pacote vendido separado do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!