Ir ao conteúdo

reset hp 8100, troca da cabeçote

Posts recomendados

Postado

tenho 4 hp 8100, sendo três alugadas, ocorreu que uma começo a imprimir com falha no amarelo( já tem outra com mesmo pro), ai que tire o cabeço da que tava na loja e levei para troca com a do cliente; ai que apareceu o pro, o cabeçote não funcionou na outra impressora, do mesmo jeito cartuchos não funcionaram ela dizia que era cart. setup, sera que tem uma maneira de reseta esta maquina pra ela aceita cabeço e cart. setup?

Postado

já dei uma alhada mais não, encontrei a solução, que acho seria o reset, pois a poderia intercalar os cabeçotes das impressoras; mudando um pouco de assunto amanha devo começas a montar um esquema para limpeza e recarga de tinta nos cabeçotes da hp 8100 assim que fica pronto posto resultado pra vocês.

Postado
já dei uma alhada mais não, encontrei a solução, que acho seria o reset, pois a poderia intercalar os cabeçotes das impressoras; mudando um pouco de assunto amanha devo começas a montar um esquema para limpeza e recarga de tinta nos cabeçotes da hp 8100 assim que fica pronto posto resultado pra vocês.

Cara o pessoal já falou o cabeçote só funciona na maquina de origem. Terá q fazer a manutençao da cabeça pra q ela volte a funcionar novamente. Não faça essa troca será pior pra você. Um cliente fez essa permuta entre 3 maquinas foi uma luta pra conseguir ´´pareá-las´´

O cabeçote é muito durável, já tem clientes com 93.000 capas de dvds impressos, que dariam no mínimo 300.000 impressos em documentos diversos, num curto periodo de 3 meses. O cabeçote ainda está novinho sem riscos nenhum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...