Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Audio" do gabinete Tt V3


strider16

Posts recomendados

Olá! Dentre todas as seções do fórum, acho que esta aqui é a que melhor pode me orientar na minha dúvida...

Meu pc é montado no Thermaltake V3, ótimo gabinete na minha opinião. A placa mãe é uma M4a77USB3, Asus. Sem problemas, parece que foram feitos um para o outro, mas a dúvida é em relação ao painel frontal do gabinete.

Quando plugo um fone de ouvido ao plug do painel frontal, consigo perceber um ruído de fundo, não é alto mas é bem perceptível. Quando ouço músicas não é tão fácil perceber, porém quando estou jogando fica muito claro, pois há momentos mais silenciosos nos jogos.

Quando conecto o fone de ouvido aos conectores traseiros, da própria mobo, não há ruído algum. Gostaria de saber se há alguma solução para este ruído, algum paliativo, ou se isto acontece e ponto.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!