Ir ao conteúdo

Excel: erro #REF em cópia de dados

Mr.Haveron

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Este é o meu primeiro post nessa área, espero estar fazendo direito.

Eis o que ocorre: eu possuo uma planilha que aqui chamaremos de "A". Ela faz uma busca em um sistema o nome de funcionários e alimenta essa planilha "A". Há também uma planilha "B", ela pega os dados da planilha "A" e por simples comparação define quem é o gerente de quem. A questão esta no momento em que a planilha "A" busca os dados e passa pra "B", nesse momento a referência se perde e a comparação se perde, dando erro #REF.

É possivel alterar isso? Eu não tenho acesso na planilha "A" (feita por outro funcionário, que não está aqui) e não sei se no código do VBA (acredito que tenha sido feito em VBA) precisa alterar algo pra cópiar somente valores (se é que isso é possível).

Qualquer informação a respeito será remunerada (com o meu sincero e profundo obrigado =) ).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!