Ir ao conteúdo

Clicar Excel abrir no Hotmail

TELEFONIA FIXA

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu criei uma Planilha para dados dos Clientes onde tem:

Nome:

End:

Telefone:

E-mail:

Etc...

A duvida é a seguinte, quando eu escrevo o endereço de E-mail no campo E-mail nessa Palnilha do Excel e clico nele, abre no Outlook eu queria configurar pra abrir direto no Hotmail por qualquer navegador, se nao for possivel escolher o Mozila.

Tem como???:D

Postado
Pessoal eu criei uma Planilha para dados dos Clientes onde tem:

Nome:

End:

Telefone:

E-mail:

Etc...

A duvida é a seguinte, quando eu escrevo o endereço de E-mail no campo E-mail nessa Palnilha do Excel e clico nele, abre no Outlook eu queria configurar pra abrir direto no Hotmail por qualquer navegador, se nao for possivel escolher o Mozila.

Tem como???:D

Se eu entendi o que tu quer fazer, tem como sim.

Clica com o botão direito do mouse em cima do email ([email protected])

- Editar Hiperlink

- Vincular a:

*Página da web ou arquivo existente

no endereço você digita o site do hotmail

é isto?? :)

Postado

Opa surge uma esperança,:D:D só que acho que expliquei mal, Francine la na minha planilha do excel eu ckiquei com o lado direito do mouse em cima do e-mail e nao tem opção pra esse hiperlink se pode me explicar melhor.

Postado
Se eu entendi o que tu quer fazer, tem como sim.

Clica com o botão direito do mouse em cima do email ([email protected])

- Editar Hiperlink

- Vincular a:

*Página da web ou arquivo existente

no endereço você digita o site do hotmail

é isto?? :)

Pessoal eu fiz conforme sugerido pelo Francine:D:D:D mas foi pra caixa de entrada do Hotmail

No Outlook 2007 se eu clico na celula na planilha e vai direto pro Outlook e com o endereço de email do Cliente so faltando digitar o conteudo do email

sera ki to fazendo algo errado....

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!