Ir ao conteúdo

Como descobrir servidor de e-mail?

Henrique Yuri

Posts recomendados

Postado

Já questionou com o suporte técnico ou sua chefia se eles tem acesso externo ao email, e se pode eventualmente fazer esse acesso?

mais fácil ir por esse caminho.

O fato de saber o provedor não vai te garantir acesso, eles podem ter um servidor próprio, um mail.alguma coisa, um suaempresa.com.br/owa, é meio que rodar sem destino.

att

Postado
Já questionou com o suporte técnico ou sua chefia se eles tem acesso externo ao email, e se pode eventualmente fazer esse acesso?

mais fácil ir por esse caminho.

O fato de saber o provedor não vai te garantir acesso, eles podem ter um servidor próprio, um mail.alguma coisa, um suaempresa.com.br/owa, é meio que rodar sem destino.

att

Claro que se eu tivesse condições, optaria por esta opção, pois me poupa trabalho, só que a questão que é eu não trabalho mais na firma, e mesmo quando eu trabalhava, eu me lembro de ver funcionários acessando os seus emails até por dispositivos móveis. Agora creio eu que só me resta a solução mais difícil.

Mais alguém pode ajudar?

• Membro VIP
Postado
Claro que se eu tivesse condições, optaria por esta opção, pois me poupa trabalho, só que a questão que é eu não trabalho mais na firma, e mesmo quando eu trabalhava, eu me lembro de ver funcionários acessando os seus emails até por dispositivos móveis. Agora creio eu que só me resta a solução mais difícil.

Mais alguém pode ajudar?

Como está dizendo que não é mais colaborador, provavelmente seus acessos foram bloqueados, isso é uma prática de segurança que toda empresa segue.

Postado
Como está dizendo que não é mais colaborador, provavelmente seus acessos foram bloqueados, isso é uma prática de segurança que toda empresa segue.

Bem, eu só vou saber se isso é verdade, no momento em que eu tentar login.

Será que é algo tão bizarro de se conseguir?

Até agora ninguém me ajudou.... Ainda vou esperar ajuda...

Obrigado.

Postado

O douglas tá certo , o endereço para login desta empresa é http://webmail.gmr.com.br/ e o provedor de e-mail dela a locaweb . Mas como foi dito , eu duvido que não tenham pelo menos mudado sua senha . Mas como já vi cada absurdo em redes de empresas no Brasil . Vai lá e tenta.

Abraços,

Renatinho

Postado
O douglas tá certo , o endereço para login desta empresa é http://webmail.gmr.com.br/ e o provedor de e-mail dela a locaweb . Mas como foi dito , eu duvido que não tenham pelo menos mudado sua senha . Mas como já vi cada absurdo em redes de empresas no Brasil . Vai lá e tenta.

Abraços,

Renatinho

Desculpe a ausência. Eu não sei, vou tentar agora, mais eu acho que ainda não mudaram, pois o E-Mail era simplesmente para comunicação interna, tenho quase certeza que não mudaram. Mas de qualquer forma, vamos tentar...

• Membro VIP
Postado
Desculpe a ausência. Eu não sei, vou tentar agora, mais eu acho que ainda não mudaram, pois o E-Mail era simplesmente para comunicação interna, tenho quase certeza que não mudaram. Mas de qualquer forma, vamos tentar...

Apenas lembrando, que o seu acesso a esse conteúdo, sendo você um ex-funcionário, é proibido. Isso constitui invasão e você pode ser processado por isso.

Postado
Apenas lembrando, que o seu acesso a esse conteúdo, sendo você um ex-funcionário, é proibido. Isso constitui invasão e você pode ser processado por isso.

Eu estaria cometendo um ato proibido se eu usasse de algum método ilegal para acessar o e-mail, mais como eu apenas usei algo que a própria empresa me deu, não tem nada demais.

E de qualquer forma, não consigo conectar, ao colocar login e senha, aparece falha no login. Provavelmente mudaram os dados como nosso amigo Renatinho disse.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!