Ir ao conteúdo

BootMGR is missing” Como recuperar a BootMGR

artiomka

Posts recomendados

Postado

Oii, eu sou novo no forum i me inscreve com um problema especifico, Toshiba satellite p100-281 que é da minha namorada.

Ela teve um problema qualquer e o seu padrasto tentou instalar um versão do windows 7 mas aquilo correu mal, como ele me explicou ao meio da instalação deu o erro qualquer e a instalação parava, levai o PC para minha casa tentei instalar o windows 7 ultimate, que era o único que tinha, ao tentei instalar reparei que ele não tinha formatado mas instalando por cima , eu formatai inicie a instalação aos 40%..45% deum o erro que eu tinha pesquisado que era do leitor que tá com problemas, para tentar atrevas de uma pen-drive gravai um pen-drive através do ultra ISO e tentai instalar no PC da namorada o windows através da pendrive mas ao iniciar o Pc passou dos bios e aparece logo "BOOTMGR is missing press control+Alt+Del para reneciar´" o PC, e não faz mais nada :mad: tentai procurar na net mas nada que podasse me ajudar no meu caso.

eu mudai nos Bios a ordem do boot para HDD, tentai com o DVD passando dos bios aparece escrito para carregar qualquer botão para fazer boot pelo DVD mas ele para ai, amanha vou cooperar um DVD novo para tentar ver se não e do meu DVD que não dá.

mas cria ver se há alguma outra solução para esta situação, obrigada

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!