Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem/Roteador 10MB


DecayWolf

Posts recomendados

Eae galera beleza pura?! :)

Então eu recentemente aumentei minha net para 10mb, tenho um modem dlink500b g2 e um roteador enh908-nwy que preciso para dividir a net...

Só que na realidade eu senti a velocidade dela caindo para 1mb, liguei para a velox para buscar informações, disseram que eu teria que trocar meu roteador por um novo modelo wi fi para assim poder suportar todo os 10mb.

Isso confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo é que tem escrito bem grande

Dlink500b suporta 12/24 MBps

enh908-nwy 10/100mb

E como caramba minha net está em 1mb de velocidade? Se antes era 2mb!

Toda vez que ligo pra velox eles jogam a culpa nos meus modem, diz que não consegue acompanhar, que são velho e ruim, mas tem escrito bem claro que eles deveriam aguentar.

Já faz 1 semana que mudei a velocidade para uma maior, e na verdade só fez diminuir...

Me colocaram na linha por 30 mim transferindo ligação após ligação, isso porque eu tinha direito de receber um modelo wifi de graça, para depois de todo esse tempo me falarem que não tinha mais no estoque. (poderia falar antes)

Peguei 1 recepcionista muda, que nem coragem de dizer "alô", conversei com ela, expliquei minha situação normalmente, perguntei o que ela poderia fazer a respeito, então ela ficou muda por 4 mim e depois desligou na minha cara.

O que eu quero saber, é como eu mando aumentar uma coisa, aumenta o valor na minha fatura, e ela fica mais lenta que antes? Eles culpam meus equipamento mas as configuraçãos afirmam poder suprir as necessidades...

Alguém ai pode dar uma luz fazendo favor.

Eu to meio estressado aqui, porque eu to pagando mais e to recebendo menos do que antes, aposto que cada um de vocês teria a mesma reação, afinal de contas está saindo do bolso e o produto não é o que buscamos. Mas quando eu liguei no telefone eu fui muito educado paciente perguntei como eram as coisas dexei eles falarem e mesmo assim não resolveu foi nada.

Então eu não sei o que eu posso fazer aqui, se eu ligo para a velox eles querem me fazer de palhaço, meus modem deveriam aguentar. Acho que vou é cancelar e ficar sem net mesmo.

Descobri uma nova parada chamada "Firmware" baixei um compatível com a oi/velox só que eu não sei abrir isso... vou dar uma pesquisada...

Mas dá uma ajuda aí gente, po né to mexendo com a sacana da oi/velox conhecida popularmente como o pior serviço do planeta! Com todo tipo de incopetentes denominados "atendentes". Agora tudo isso porque eles não querem pagar um curso proficionalisante para os funcionários...

Enfim... Ajuda ae...

Ps: Falar quais são meus direitos do consumidor caso eu precise recorrer a justiça, já vai me ajudar muito. Lógico que só vou recorrer a tal "extremo" no último caso se não conseguir resolver mesmo, enquanto isso vou anotando os números dos protocolos.

Estou rodando muito atrás da solução e conto com a ajuda de vocês, porque a oi/velox só quer mesmo é sacanear, na dúvida assine você mesmo e tenha alguma dificuldade... Assinar é fácil, agora resolver problemas ou cancelar a assinatura aí sim é oi/velox!

Se não quiser ajudar por mim, ajuda pelos outros tenho certeza que muita gente tá com o mesmo problema ou vai estar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!