Ir ao conteúdo

Roteador Tenda,não consigo me conectar via hi-fi.

germanora

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Venho pedir sua ajuda pois tenho um Roteador wireless Tenda W311r+ e não consigo de jeito nenhum configura-lo para usar internet sem fio, eu uso internet via rádio da (Sul internet) consegui faze-lo funcionar com o cabo de internet conectado ao tenda e o cabo rj 45 conectado no notebook mas quando retiro o cabo e tento conecta-lo via hi-fi aparece a seguinte mensagem:( o windows não pede se conectar a Tenda-4D8C68), eu já assisti dezenas de tutoriais e mexi de tudu quanto é jeito mas o negócio não funciona, a rede também aparece no meu tablet mas quando tento conectar não consigo.

desde já agradeço pala atenção,obrigado.

Postado

tenta resetar seu roteador...depois faz nova conexão no teu notebook...para fazer o roteador voltar as configurações padrão...no verso do aparelho com um palito pressione por 30 segundos com ele ligado ou ate todos as luzes ligarem de uma vez só...para acessar o roteador onde coloca o site digite;192.168.1.1 a senha padrão é admin para os dois campos...dai você vai ta no roteador e faz a configuração de segurança wap-psk2/wap2-psk...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!