Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, li a maioria dos tópicos mas não achei nenhum com problema igual.

O pc fica reiniciando depois da tela que aparece a marca da da mother, até consigo acessar o setup, mas é só isso. Já limpei a cmos, troquei a memória, fonte, processador e nada. Já tentei formatar mas não chega nesta tela, ja apertei para escolher o boot mas nunca chega ate esta tela, fica reiniciando sempre, não sei o que pode ser, peço ajuda de vocês.

a máquina é um celeron 420, 1gb memória ddr2, placa mãe foxxcon g31mxp, hd 160gb WD, dvd-rw lg.

Postado
Bom dia a todos, li a maioria dos tópicos mas não achei nenhum com problema igual.

O pc fica reiniciando depois da tela que aparece a marca da da mother, até consigo acessar o setup, mas é só isso. Já limpei a cmos, troquei a memória, fonte, processador e nada. Já tentei formatar mas não chega nesta tela, ja apertei para escolher o boot mas nunca chega ate esta tela, fica reiniciando sempre, não sei o que pode ser, peço ajuda de vocês.

a máquina é um celeron 420, 1gb memória ddr2, placa mãe foxxcon g31mxp, hd 160gb WD, dvd-rw lg.

Olá Pessoal, alguem já viu algum caso parecido?? HELP

• 3 semanas depois...
Postado

Ae galera, num consegui encontrar uma solucao p meu problema.

Seguinte: meu pc estava reiniciando sozinho, chegava na tela do Windows e reiniciava, limpei tudo ele e nada d funcionar, então desconectei o disco "D" e só deixei o "C" conectado, ai ele foi d boa, funcionou tudo normal!! Como posso reparar esse erro no meu disco "D"? É algum virus ou malware isso??

valeu galera

Postado

Verifique na Bios as temperaturas, logo apos entre no windows e baxe o prgrama HW monitor, veja as temperaturas do processador e as velocidades dos coolers poste aqui.

• 2 anos depois...
Postado

Galera estou com um problema parecido , Por favor quem poder ajudar  serei muito grato ,

Olha .. há quatro dias o botao on/off do gabinete afundou e  o computador estava ligado , eu e minha lerdeza fiquei tentando destravar o botao em vez de desligar a fonte , Agora toda vez que ligo o computador ele emite 2 Bips Curtos vai para uma tela da Bios azul (porém EU NAO TENHO opção DE mexer nela ) ja limpei as memorias tentei ligar uma hora com uma uma hora com a outra , Limpei a placa de video tentei iniciar sem o HD , já estou frustrado n sei mais o que fazer se eu levar há uma assistencia vão meter a faca em min , e minha condiçao financeira no momento nao é favoravel , quem poder ajudar estou precisando muito , Há e quando eu coloquei o HD em outra maquina pediu pra colocar o CD Windows , eu coloquei fui no prompt e fiz o CHKDSK más nada funcionou . se precisar de imagens ou video eu gravo alguem ai ajuda pls

Placa de Video : AMD Radeon R9 270x 2Gb 

placa-mãe : Gigabyte GA-970-D3P 

Memoria 4GB DDR3  Corsair

Fonte 500W Cougar Rx -

Processador : AMD FX-8320

Desculpe o transtorno criei a conta hoje e nem sei criar um novo topico .. só consegui responder

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...