Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy Conecta Mas não Navega


Striker

Posts recomendados

aí galera beleza?bom minha mãe trabalha no Itau e pra conectar se aos programas ela precisa utilizar o VPN , ai hoje eu estava utilizando a internet normalmente ai resolvi usar o emule pra baixar alguns arquivos ,quando eu me deparo que eu não conseguia me conectar(conectava mas com ID baixa), ai eu vi que o VPN estava instalado(normalmente quando dava esse tipo de coisa era por causa do vpn) ai eu como sempre fui e desinstalei ele...ai depois de bootar o computador eu me conecto no speedy mas não conseguia abrir site nenhum,nem mesmo o emule conectava.ai resolvi ligar pra speedy pra ver se não era problema com eles, depois de mais de 1 hora de BLABLABLA eles me disseram que o problema era aqui,ai tentei desintalar a placa de rede(eu uso o windows XP profissional ) mas quando eu ia instalar ela já estava instalada de novo...ai eu tentei instalar o VPN de novo e depois de instalado eu fui abrir e ele deu um erro de IP soquete ,e quando eu abria o emule ele tambem dava uns erros no DHP(acho que era isso).

abaixo vai um resumo de tudo(ps se ficou meio mal explicado é porque eu não sei muito bem como explicar isso e eu estou usando o linux(muito diferente do windows))

RESUMINDO:

a speedy funcionava normal , depois de desinstalar o VPN ,acessava a internet mas não abria sites nem nada.

MInha net é Speedy 256K Terra

por favor,quem souber o que pode ser me ajuda por favor! eu não sei nem o que fazer!=/

ps:antes que perguntem ,estou acessando aqui pelo kurimin bootado pelo cd

VLWZ AGUARDO RESPOSTAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Remove a VPN cara.

Abre o prompt do DOS e digita "route -f" (irá limpar a tabela de roteamento do windows)

Depois reinicie o pc e tente navegar de novo ..

Para que ela usa VPN, conectar-se onde?

Procura o suporte da Itautec e veha se alguém te ajuda por lá ...

Se nada resolver, reinstale o XP ... :joia:

[]'s

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta isso:

1- Verifique o valor da MTU externa que o servidor Internet esta utilizando, para isto navegue no próprio servidor até o seguinte endereço: http://www.speedguide.net:8117/ anote o valor MTU ( 1480 no seu caso provávelmente )

2- Para alterar a MTU nos computadores clientes, faça o download do programa DRTCP: http://www.dslreports.com/front/drtcp.html

Rode o programa no computador cliente, em Adapter Settings preencha o campo MTU com o valor anotado anteriormente e clique Save, depois Exit e reboot a máquina.

Caso o problema persista abaixe de 20 em 20 o valor da MTU no computador cliente até conseguir o carregamento das páginas dos sites problemáticos.

Em geral este problema ocorre porque o servidor Internet usa uma MTU menor na interface pública (sua conexão PPoE) do que a utilizada na interface privada (conexão local com ICS).

Se um pacote é maior que a MTU da interface pública, o cliente envia uma mensagem de erro Internet Control Message Protocol (ICMP) para o servidor externo para requisitar uma negociação do TCP Maximum Segment Size (MSS). Entretanto esta mensagem pode ser bloqueada se você usa um firewall e o pacote é rejeitado impedindo o correto carregamento da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grtecno®@20 maio 2004, 22:59

tenta isso:

1- Verifique o valor da MTU externa que o servidor Internet esta utilizando, para isto navegue no próprio servidor até o seguinte endereço: http://www.speedguide.net:8117/ anote o valor MTU ( 1480 no seu caso provávelmente )

2- Para alterar a MTU nos computadores clientes, faça o download do programa DRTCP: http://www.dslreports.com/front/drtcp.html

Rode o programa no computador cliente, em Adapter Settings preencha o campo MTU com o valor anotado anteriormente e clique Save, depois Exit e reboot a máquina.

Caso o problema persista abaixe de 20 em 20 o valor da MTU no computador cliente até conseguir o carregamento das páginas dos sites problemáticos.

Em geral este problema ocorre porque o servidor Internet usa uma MTU menor na interface pública (sua conexão PPoE) do que a utilizada na interface privada (conexão local com ICS).

Se um pacote é maior que a MTU da interface pública, o cliente envia uma mensagem de erro Internet Control Message Protocol (ICMP) para o servidor externo para requisitar uma negociação do TCP Maximum Segment Size (MSS). Entretanto esta mensagem pode ser bloqueada se você usa um firewall e o pacote é rejeitado impedindo o correto carregamento da página.

:rolleyes:

Interessante isso !!! :bye:

[]'s

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu vou fazer isso cara? a speedy fica no outro pc(o que esta com problema) eu não consigo abrir nenhum site.

eu estou usando o pc do meu irmão pra ver o sites(eu tenho uma rede ponto a ponto aqui em casa)

mas não tem como eu ver do outro pc qual é o MTU =/

ps:eu até tentei, e estava em 1330 e eu coloquei em 1480 mas mesmo assim não foi =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...