Ir ao conteúdo

tentando capturar imagem gerada em xml

guikesselring

Posts recomendados

Postado

é o seguinte. eu estou gerando uma imagem em xml no tamanho de 5000px X 5500px e eu queria saber se tem alguma forma de eu capturar a imagem da tela , de uma vez só. sem que sejam necessários vários print screens.

sou aluno de iniciação cientifica em computação e eu preciso com urgência dessa imagem pra continuar meu progresso em banco de dados georeferenciados

• Membro VIP
Postado

Imagem em XML ? Não sei exatamente o que você está tentando fazer mas tem algo bem errado aí :P

De qualquer forma.. se você esta utilizando alguma linguagem server-side (PHP, ASP) não será possível.. por ser server-side, não há como gerar printscreen (do sistema operacional). Você até poderia copiar todas as imagens para uma só e salvar em um arquivo.. (isso, claro, ficaria no servidor).

Talvez dê para fazer algo usando javascript.. leia o seguinte link (em especial os 3 primeiros)

https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&output=search&sclient=psy-ab&q=javascript+printscreen&o que=javascript+printscreen&gs_l=hp.3..0l4.34.2819.0.2917.23.15.0.4.4.1.735.2500.0j4j3j1j6-1.9.0...0.0...1c.1.pvMUmTyIvBc&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=6b7aa534592fde18&bpcl=37189454&biw=1280&bih=885

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!