Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fio do POWER esta ruim. GABINETE NOVO ?


Manochuck

Posts recomendados

Gente meu pc de uns tempos pra ca começou a ter dificuldades para ligar. Tipo eu desligava o pc, daí ia ligar de novo e não conseguia. Mas depois de algumas tentativas ligava. Ai hoje eu desliguei o pc e ele não ligou mais.

Fiz o curto com um pedaço de cobre nos pinos do PW e o pc ligou. Ou seja esse fio esta ruim. Tem algum jeito de concerta ou eu vou ter que mandar pra garantia ?

A loja que eu comprei é longe pra krl. Não quero voltar lá nem tão cedo. Mas e ai tem solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um gabinete cooler master que também deu problema no botão power, eu liguei o botão reset no power da placa e fiquei usando assim por um tempo sem problema, o fio foi soldado ontem mais eu ainda não testei, você pode tentar isso, soldar, ou se tiver botão reset ligar ele no power da placa. []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Manochuck

Por mais que lhe desagrade ou importune a ideia, creio que a melhor solução,

como o pc está na garantia, é leva-lo para ser consertado na loja, pois se

alterar alguma coisa perderá a garantia e, se posteriormente houver algum

problema grave no pc, ainda no período de garantia, você não vai poder

reclamar.

NB-Qualquer técnico em eletrônica substitui o botão power do gabinete com

facilidade.

Pense bem e boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um gabinete cooler master que também deu problema no botão power, eu liguei o botão reset no power da placa e fiquei usando assim por um tempo sem problema, o fio foi soldado ontem mais eu ainda não testei, você pode tentar isso, soldar, ou se tiver botão reset ligar ele no power da placa. []

Não deu certo colocando o reset no lugar. O jeito vai ser levar na loja como o adcarvalho falou.

Mas vocês tem certeza absoluta que o problema é no power do gabinete e não nos pinos da mobo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não deu certo colocando o reset no lugar. O jeito vai ser levar na loja como o adcarvalho falou.

Mas vocês tem certeza absoluta que o problema é no power do gabinete e não nos pinos da mobo ?

Manochuck

Em sua primeira mensagem você disse que fechou curto nos pinos pw e o pc

ligou, isso elimina a possibilidade de defeito na placa mãe e comprova que o

defeito está no botão do Power no painel frontal do gabinete.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!