Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock Z77 Extreme4-M


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-mãe ASRock Z77 Extreme4-M


"A ASRock Extreme4-M uma placa-mãe microATX baseada no chipset Z77 e direcionada aos processadores atuais da Intel. Vamos conferir. "


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma bela placa mas, sempre que vejo uma MoBo com Interface Infravermelho fico pensando como fazer para botar essa interface para funcionar.

Onde vai se achar o conector para infravermelho? Ele terá "Plenos poderes (ligar e desligar o micro) ou será como aqueles infra vermelho USB do Mercado Livre?

Nunca vi respostas para essas questões, o que me leva a crer que seja mais "perfumaria" que algo realmente efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma bela placa mas, sempre que vejo uma MoBo com Interface Infravermelho fico pensando como fazer para botar essa interface para funcionar.

Onde vai se achar o conector para infravermelho? Ele terá "Plenos poderes (ligar e desligar o micro) ou será como aqueles infra vermelho USB do Mercado Livre?

Nunca vi respostas para essas questões, o que me leva a crer que seja mais "perfumaria" que algo realmente efetivo.

Pra que infravermelho se existe bluetooth? Eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma bela placa mas, sempre que vejo uma MoBo com Interface Infravermelho fico pensando como fazer para botar essa interface para funcionar.

Onde vai se achar o conector para infravermelho? Ele terá "Plenos poderes (ligar e desligar o micro) ou será como aqueles infra vermelho USB do Mercado Livre?

Nunca vi respostas para essas questões, o que me leva a crer que seja mais "perfumaria" que algo realmente efetivo.

a interface infravermelho e para ser usada com esse acessorio:

http://www.asrock.com/mb/spec/Card.asp?Model=Smart%20Remote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é igual a minha da assinatura, com a diferença dessa testada pelo clube ter suporte a SLI e pelo que vi os capacitores da placa testada são douradas, então devem ser melhores que o da minha placa mãe da assinatura.

Realmente essa linha da ASRock micro ATX Z77 são excelentes placas mãe

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Aee por favor, estou pra comprar essa mobo mas quero saber se ela suporta duas placas de vídeo de processadores gráficos diferentes e se uma fonte de 750W Reais aguenta as duas placas de vídeo? As outras peças são: i5 3330, 2x4 Corsair Vengeance 1600mhz, corsair H60 e uma das placas de video é uma Asus GTX 650 Ti DCII OC 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, acabei de montar o meu PC com essa placa, mas não estou conseguindo conexão com a internet.

Li em alguns fóruns internacionais (anandetech, etc) que mais gente teve esse problema, mas nenhum dos tópicos teve um post com uma solução.

Alguém aqui tem essa placa e conseguiu conectar de boa?

Já vi que temos que usar o CD dos drivers para instalar o Broadcom Netlink Controller, porque o Windows 7 não reconhece e instala esse driver automaticamente. Mas mesmo assim ainda não conseguir conectar.

Obs: está tudo ok com o modem, NET, etc, estou usando a mesma agora no netbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!