Ir ao conteúdo

Atualizar Bios Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3

gabrielreef

Posts recomendados

Postado

Ola, pessoal da CdH venho hoje retirar uma de minhas duvidas não qual não encontro solução e queio que seja a areá correta.

Bem tenho um pc de placa GA-Z68MA-D2H-B3, e sempre que formato uso o cd que veio para estalar os drives, mais hoje resolvi atualizar os drives (Não formatei), bem consegui atualizar tudo certinho mais encontro dificuldades em atualizar a bios, quando estalo os drives da placa mãe ela instala um programa da gigabyte que faz atualização de bios, bem eu utilizei e atualizei a bios para Versão F9 (pois o cd instala a F8) como podem ver aqui no site na pagina da minha Placa http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3855#utility

porém ainda possui a versão F10 e a mais nova U1B (UEFI BIOS) mais quando executo o programa para procurar novas atualizações ele só encontra a F9 então resolvi baixar por mim mesmo a F10 e tentei abri-la pelo programa (Pois tem a opção), só que diz não ser compatível com com meu windows 7 64bits

fala que tem de ser com 32 bits eu tenho 8Gb de memorias e tenho problemas com 32bits, Gostaria de saber como faço para atualizar, e se sou obrigado a usar a versão 32 para ter as atualizações atuais da minha bios.

Ps: Já vasculhei o forum e nenhum dos post relacionados a bios menciona o meu problema ficarei grato a quem puder me ajudar.

Postado

Olá amigo,

Me parece que você está tentando atualizar o computador pelo Windows. Mais geralmente os fabricantes oferecem várias opções de como atualizar a BIOS veja se não tem uma opção de atualizar por CD, USB, Diskete ou algo assim ai tenho certeza que vai conseguir atualizar a BIOS.

Ou então você poderia instalar outro Windows 7 (Fazendo dual boot com uma versão de 32 e outra de 64 bits) e instalar o programa que atualiza a BIOS no Windows de 32 bits atualizar a BIOS. Quando você tiver atualizado a BIOS você pode apagar a versão de 32 bits do Windows de seu computador a seu critério.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!