Ir ao conteúdo

Duvida, Sobre driver de video

cisaum

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um notebook, Samsung RF511-SD4

http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP-RF511-SD6BR

tipo esse emcima

i5, 6g de ram, placa de video GeForce GT540M

Fui no site da nvidia baixar driver de video, baixei, quando fui instalar falou que precisa instalar primeiro driver da intel? :S como assim? alguem pode me ajudar??

ai fui no driver 3d q coloquei pra buscar pasta aonde tava o driver e acabou instalando ficou assim!!

Normal ficar assim 2 driver diferente??

http://imgur.com/pIit8

area de trabalho botao direito configuração de video, fica essa placa

http://imgur.com/yuIRf

que seria do windows padrão, e com ela os jogos fica meio leg, teria como deixar a placa de video mesmo como primeira??

valeu ae todos

Postado

Mas não tem os drivers certos. Instale-os corretamente. Pela imagem que postou não estão certos. Vá no link indicado e baixe todos os drivers relativos ao seu SO.

Postado
Mas não tem os drivers certos. Instale-os corretamente. Pela imagem que postou não estão certos. Vá no link indicado e baixe todos os drivers relativos ao seu SO.

já tinha feito isso antes, e mesmo assim não deu, ja instalei todos, e mesmo assim, aparece pra instalar driver da intel :S

Postado

voce deve estar tentando instalar o driver errado, por isso do aviso. Leia com atenção o driver que vai baixar.

Esse é W7 64 bits (VGA)

Esse é W7 32 bits (VGA).

Ambos Intel.

Provavelmente estava tentando com o da NVidia. Baixe o driver numa pasta na áera de trabalho, desempacote. Vá no gerenciador de dispositivos e clique em atualizar e aponte para essa pasta. Marque a opção incluir sub pastas se não estiver marcada. Tente e poste o resultado. Aparentemente estas fazendo do jeito errado ou com o driver errado. Primeiro tem instalar o intel, depois o NVidia.

Postado
voce deve estar tentando instalar o driver errado, por isso do aviso. Leia com atenção o driver que vai baixar.

Esse é W7 64 bits (VGA)

Esse é W7 32 bits (VGA).

Ambos Intel.

Provavelmente estava tentando com o da NVidia. Baixe o driver numa pasta na áera de trabalho, desempacote. Vá no gerenciador de dispositivos e clique em atualizar e aponte para essa pasta. Marque a opção incluir sub pastas se não estiver marcada. Tente e poste o resultado. Aparentemente estas fazendo do jeito errado ou com o driver errado. Primeiro tem instalar o intel, depois o NVidia.

Não eu instalei o da Intel 64bit, ai ele deixou instalar o da NVidia do site 540M, isso antes, mais é normal ficar 2 driver de video??

e na configuração de video, mostrar video da placa da intel e nao da nvidia? e jogo ficar dando leg?

Postado

Do jeito errado que está, sim. Tens duas placas de VGA. Uma on-board e outra dedicada. Enquanto não corrigir, não dará certo. Os pontos com exclamação e/ou interrogação indicam que os drivers não foram instalados. Não adianta querer jogar sem deixar isso em ordem. Você também não informa toda a configuração e nem que SO tem instalado. Não adianta ir no site da NVidia se o resto não está certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!