Ir ao conteúdo

Warcraft III ficou muito lerdo com windows 8

Killua*

Posts recomendados

Postado

até agora pouco estava usando o windows 7, então decidi instalar o windows 8 PRO x64, mas o warcraft 3 ficou muito lerdo. o que poderia ser?

pc(da firma) Pentium 4 2.6 skt775

Mem 1Gb DDR400

VGA onboard

Fonte 500W Mtek

Obs.: no W7 o warcraft rodava normalmente, agora não consigo nem jogar.

• 2 meses depois...
Postado
até agora pouco estava usando o windows 7, então decidi instalar o windows 8 PRO x64, mas o warcraft 3 ficou muito lerdo. o que poderia ser?

pc(da firma) Pentium 4 2.6 skt775

Mem 1Gb DDR400

VGA onboard

Fonte 500W Mtek

Obs.: no W7 o warcraft rodava normalmente, agora não consigo nem jogar.

Provavelmente por causa dos requisitos do sistema que o Windows 8 Pro x64 pede. Eu recomendaria você instalar o 32bits para a sua máquina, o que seria ideal para a configuração dela. Talvez isso resolva o problema do WarIII.

Postado

6gb de ram, core i5, 2gb de video, nao é configuração do PC não. Quando clico pra instalar, ele instala o jogo em menos de 10 segundos, não da nenhuma mensagem de erro. Mas quando vou rodar ele da erro. Poderia me indicar algum link pra download do jogo novamente?

Postado
6gb de ram, core i5, 2gb de video, nao é configuração do PC não. Quando clico pra instalar, ele instala o jogo em menos de 10 segundos, não da nenhuma mensagem de erro. Mas quando vou rodar ele da erro. Poderia me indicar algum link pra download do jogo novamente?

Então desculpa cara, não vou saber como te ajudar, o negócio é esperar por alguém que saiba. Acho que não deve ser seu instalador do jogo não, deve ser outro tipo de incompatibilidade.

• 2 semanas depois...
Postado

instalei ele normal..

rodei o pacth War3TFT_124e_English

depois o pacth War3TFT_126a_English

tudo como modo ADM

funcionou normal..

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!