Ir ao conteúdo

1 bip longo e 2 bips curtos

KingA

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu pc não estava nem dando boot e tirei uma memoria ai ele conseguiu ligar, mas agora ele voltou a dar problema, mas agora ele da um beep longo e 2 curtos, ja falaram que pode ser placa de video, mas usa uma on board mesmo e não tenho placa de video em mãos off board para testar.

Obs : meu pc ultimamente tem queimado muitas peças, acho que é na condução da energia, primeiro foi a placa de video, depois o hd, depois a memoria e agora parece ser outra memoria ...

Asus M4N68T-M-LE

Phenom II x4 3.2

Fonte Seasonic 430 real

Postado

Olá amigo,

Não achei nada sobre um beep longo e 2 curtos no manual da placa mais na internet vi outra pessoa também com uma placa asus e no manual dele diz que 1 beep longo e 2 curtos significa: memória não detectada. Tente colocar outra memória para ver se da certo.

Não sei como é a situação ai mais se você tem problemas com instabilidade na rede eletrica eu recomendo usar um nobreak para não prejudicar mais o seu computador.

Postado

eu acho até que a outra memoria queimou, brigado pela resposta cara, eu uso nobreak, mas mesmo assim a corrent fica doida, o pc da choque as vezes quando pega, só uma coisa, sei que nem é esse a seção para postar isso, mas não é melhor um modulo ?

Postado

Se você mora em casa eu acho que é melhor fazer um aterramento de verdade. Quanto a esse negócio do computador dar choque isso é muito serio. Eu acho que você deveria tentar trocar a fonte.

Postado

pior que eu tenho aterramento ... não sei o que é, na verdade vem um cara com um voltimetro hoje medir as paras, quando tudo acabar posto aqui o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!