Ir ao conteúdo

HP dv6-3090br Impossível

htanck

Posts recomendados

Postado

Opa , tranquilo rapaziada ?

eu não sei se aqui é o lugar correto pra postar , sou novato ainda , mas acompanho o fórum a algum tempo já !

Bom , vamos ao problema :

Esse notebook , HP dv6-3090br possui 2 placas de vídeo como alguns de vocês já sabem ... Formatei o bicho e deletei as partições de recovery pensando que o note não seria nenhuma dor de cabeça... (ingenuidade a minha) eu não consigo (1 semana nisso já) encontrar os drivers corretos dessas placas ,eu instalo um ele reconhece porém o da outra placa ele "perde" o software que alterna as placas , creio que seja o Catalyst Control Center que acusa não ter hardware da ATI .... enfim ,ja formatei (Windows 7 64bits ) e to com esse pepino aí , se alguém puder me dar uma luz ficarei grato :lol:

ATI Mobility Radeon™ HD 5650 e ATI HD 4200 ( as malditas ! )

Postado

Esses notebooks que tem 2 placas de vídeo sao um problema com drivers hehe, ja deu uma procurada no site da HP? Baixe sempre o driver da própria HP que não terá problemas :)

Postado
Esses notebooks que tem 2 placas de vídeo sao um problema com drivers hehe, ja deu uma procurada no site da HP? Baixe sempre o driver da própria HP que não terá problemas :)

Sim sim , ja baixei lá e só tem um drive , já o instalei porém a outra fica sem o drive , ja fiz pelo update também , por driver doctor e afins , tudo que vocês imaginam , por isso estou tentando aqui !!

• 9 meses depois...
Postado
Sim sim , ja baixei lá e só tem um drive , já o instalei porém a outra fica sem o drive , ja fiz pelo update também , por driver doctor e afins , tudo que vocês imaginam , por isso estou tentando aqui !!

Note é bem muito descartável na visão da HP que deixou os consumidores do seu HP Pavilion DV6-3090br (um note caro para quem o comprou em 2010) na mão, ou seja, sem o suporte para o caso de um upgrade do sistema operacional.

Não disponibilizam o caminho das pedras para fazer voltar a funcionar a alternância entre as placas de vídeo, uma boa característica do aparelho que fica prejudicada com a falta de drivers para o W8.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!