Ir ao conteúdo

Por onde começar?

Reippers

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos.

Estou interessado em começar a mexer com telefonia, pois na loja onde trabalho estão aparecendo vários serviços dessa área e não tem ninguem qualificado para fazer o mesmo.

A minha duvida é:

Por onde começar?

O que estudar?

Onde acho cursos bons da área de telefonia?

Sou Técnico em redes e informatica a 10 anos e agora quero uma nova área pra me aventurar, qual a sugestão os amigos me indicam?

Desde já grato abraço a todos.

Postado
Bom dia amigos.

Estou interessado em começar a mexer com telefonia, pois na loja onde trabalho estão aparecendo vários serviços dessa área e não tem ninguem qualificado para fazer o mesmo.

A minha duvida é:

Por onde começar?

O que estudar?

Onde acho cursos bons da área de telefonia?

Sou Técnico em redes e informatica a 10 anos e agora quero uma nova área pra me aventurar, qual a sugestão os amigos me indicam?

Desde já grato abraço a todos.

Bem, tudo depende de qual área da telefonia voce irá atuar, se total desde o fornecimento até a instalação, só fornecimento, só programação...

Questão cursos, se voce homologar em um fabricante, este poderá fornecer treinamento, ou poderá vasculhar a internet atrás de informações, neste site há bastante em relação a telefonia analógica e digital, fixa e móvel, dá para começar o entendimento: www.teleco.com.br

voce pode também contar com parceria do Sebrae, acho que seria um bom norte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!