Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB mais adequada


Vitorhugooo

Posts recomendados

Qual a placa-mãe mais adequada para um

Processador : Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155

Memória : 2x Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

VGA : GTX 560 1GB GDDR5 256Bits

Fonte : Seventeam 550W reais

Eu tava pensando nisso :

GigaByte GA-Z77M-D3H LGA1155 - R$ 435,90

http://www.kabum.com.br/produto/29116/mb-gigabyte-p-intel-ga-z77m-d3h-lga1155

Ou uma GigaByte GA-H61M-DS2 LGA1155 Box - R$ 193,90

http://www.kabum.com.br/produto/25264/mb-gigabyte-p-intel-ga-h61m-ds2-lga1155-box

Ou uma Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 (LGA 1155 - DDR3 2133) - Chipset Intel Z68 - R$ 446,25

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=9450&origem=1000

Ou uma Asus P8B75-M LE, Soquete LGA1155 - R$ 223,04

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=45403

Preciso saber qual a mais indicada para esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu andei pesquisando e achei essa ASUS :

Placa Mãe Asus P8B75-M LE, Soquete LGA1155 para segunda geração de processadores Intel Core i7, Core i5 e Core i3 - balão da informatica R$ 9,90 FRETE

---------------------------------------------------------------------------------

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=45403&Promocao=placa_m%C3%A3e_asus_p8b75_m_le__soquete_lga1155_para_segunda_gera%C3%A7%C3%A3o_de_processadores_intel_core_i7__core_i5_e_core_i3___pentium___celeron__mem%C3%B3ria_ddr3__chipset_intel_b75_asus

---------------------------------------------------------------------------------

À vista no boleto bancário com desconto de 15%: R$ 223,04 - R$ 9,90 FRETE

Eu particularmente achei ela perfeita, diga você o que acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse, se não faz questão de tudo que as mobos mais caras oferecem vai com uma simples mesmo, essa seria uma boa se não fizer questão de um monte de adicionais...

Agnus você tem ideia se sobre isso : Configuração antiga :

Phenom II x4 840 B.E. 3.2GHz

AUS M4N68T-M LE

GTX 560 1GB GDDR5 256bits

4GB KINGSTON 1333MHz

Isso era segurado por uma Seventeam de 550W R

Minha nova configuração :

Processador Intel Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155

Asus P8Z77-V LX (LGA 1155) USB 3.0 Intel Z77

Corsair Vengeance Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1600MHz

GTX 560 1GB GDDR5 256Bits

a Dúvida é se a fonte de 550W R da Seventeam vai segurar a nova configuração se me responder fico muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agnus você tem ideia se sobre isso : Configuração antiga :

Phenom II x4 840 B.E. 3.2GHz

AUS M4N68T-M LE

GTX 560 1GB GDDR5 256bits

4GB KINGSTON 1333MHz

Isso era segurado por uma Seventeam de 550W R

Minha nova configuração :

Processador Intel Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155

Asus P8Z77-V LX (LGA 1155) USB 3.0 Intel Z77

Corsair Vengeance Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1600MHz

GTX 560 1GB GDDR5 256Bits

a Dúvida é se a fonte de 550W R da Seventeam vai segurar a nova configuração se me responder fico muito grato!

Sim, essa Seventeam é um pouco mais potente que a minha fonte, e olhe a minha configuração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa Seventeam é um pouco mais potente que a minha fonte, e olhe a minha configuração....

Alterei algumas coisas :

Corsair Vengeance Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1600MHz

Asus P8Z77-V LX (LGA 1155) USB 3.0 Intel Z77

Gabinete AeroCool ATX Strike X GT Devil Black

Processador Intel Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155

GTX 560 1GB GDDR5 256Bits

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

A ultima coisa que preciso saber é se todas as peças acima são compativeis, fora isso acredito estar tudo perfeito ficou tudo perto de R$ 2,000.Troquei o PC todo praticamente, apenas continuo com minha placa de video e HD antigos fora isso tudo foi trocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei algumas coisas :

Corsair Vengeance Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1600MHz

Asus P8Z77-V LX (LGA 1155) USB 3.0 Intel Z77

Gabinete AeroCool ATX Strike X GT Devil Black

Processador Intel Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155

GTX 560 1GB GDDR5 256Bits

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

A ultima coisa que preciso saber é se todas as peças acima são compativeis, fora isso acredito estar tudo perfeito ficou tudo perto de R$ 2,000.Troquei o PC todo praticamente, apenas continuo com minha placa de video e HD antigos fora isso tudo foi trocado.

Sim são todas compativeis amigo, pode ir fundo na compra, ótima config...

Mas se não for ter uso da Seventeam pode ficar com ela que fica tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim são todas compativeis amigo, pode ir fundo na compra, ótima config...

Mas se não for ter uso da Seventeam pode ficar com ela que fica tranquilo...

é que me disseram que as fontes da seventeam eram tipo ''pega ratão'' não é o que diz, tipo num outro topico o cara me disse que ela fornecia apenas 370W e com má qualidade, ai fico na duvida entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que me disseram que as fontes da seventeam eram tipo ''pega ratão'' não é o que diz, tipo num outro topico o cara me disse que ela fornecia apenas 370W e com má qualidade, ai fico na duvida entende ?

Bom, o ideal é ver se a fonte é adequada no tópico de fonte x configurações..

mas a corsair que citou aguenta sim, com certeza absoluta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o ideal é ver se a fonte é adequada no tópico de fonte x configurações..

mas a corsair que citou aguenta sim, com certeza absoluta....

Fala ai cara voltei :P eu andei pensando bem e acho que a placa mãe que citei alguns posts acima não é a que mais preciso pois não faço questão do USB 3.0 quero apenas para jogos então qualquer uma mais barata que não de gargalo com o processador e a placa de vídeo estaria de ótimo tamanho :P diga-me qual tu acha melhor de preferência uma ASUS, alterei a memória pra de 1333MHz da Kingston pois me disseram que as de 1600 são melhores pra quem faz OC, a ultima duvida é saber se qualquer processador LGA 1155 é comprativel com qqer placa mãe que especifique ''p/ Intel LGA 1155'' sou muito leigo no assunto quem manja mais é meu irmão porém ele só vai montar pra mim :P...( Cara desculpa ai as perguntas mais é que eu to precisando saber qual o melhor pra minha nova configuração, claro essa placa mãe é perfeito porém acho que não preciso de tudo isso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai cara voltei :P eu andei pensando bem e acho que a placa mãe que citei alguns posts acima não é a que mais preciso pois não faço questão do USB 3.0 quero apenas para jogos então qualquer uma mais barata que não de gargalo com o processador e a placa de vídeo estaria de ótimo tamanho :P diga-me qual tu acha melhor de preferência uma ASUS, alterei a memória pra de 1333MHz da Kingston pois me disseram que as de 1600 são melhores pra quem faz OC, a ultima duvida é saber se qualquer processador LGA 1155 é comprativel com qqer placa mãe que especifique ''p/ Intel LGA 1155'' sou muito leigo no assunto quem manja mais é meu irmão porém ele só vai montar pra mim :P...( Cara desculpa ai as perguntas mais é que eu to precisando saber qual o melhor pra minha nova configuração, claro essa placa mãe é perfeito porém acho que não preciso de tudo isso )

Bom aconselho uma com chipset B75,e sim, todo processador sandy bridge e ivy brigde que são 1155 funcionam nesse socket...

Nesse caso uma P8B75-M da ASUS já é suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!