Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização kb2761217 dando erro


Edmor_t

Posts recomendados

Hoje apareceu a lista de atualizações do Windows 7 64bits e mandei baixar tudo que estava como importante.

Todas as atualizações foram instaladas normalmente, mas uma deu erro e pelo que parece ela estava listada duas vezes.

O código é este KB2761217.

Procurando na M$ eu me deparei com esta descrição:

" Uma atualização está disponível para adicionar a luz Calibri e fontes Calibri luz itálico para o Windows 7 e Windows Server 2008 R2 "

" Está disponível uma atualização que adiciona fontes de luz Calibri e Calibri luz itálico para o Windows 7 e Windows Server 2008 R2.

A fonte de luz Calibri é a fonte padrão para texto latino e cirílico no Microsoft PowerPoint 2013 e os títulos no Word 2013 e outros documentos do Office 2013. Quando você exibe um texto criado com essas fontes antes de instalar esta atualização, o texto não é exibido conforme o esperado. "

Como é apenas uma fonte não entendi porque a falha e tentei mais uma vez e falhou de novo.

Alguém mais esta com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apareceu a lista de atualizações do Windows 7 64bits e mandei baixar tudo que estava como importante.

Todas as atualizações foram instaladas normalmente, mas uma deu erro e pelo que parece ela estava listada duas vezes.

O código é este KB2761217.

Procurando na M$ eu me deparei com esta descrição:

" Uma atualização está disponível para adicionar a luz Calibri e fontes Calibri luz itálico para o Windows 7 e Windows Server 2008 R2 "

" Está disponível uma atualização que adiciona fontes de luz Calibri e Calibri luz itálico para o Windows 7 e Windows Server 2008 R2.

A fonte de luz Calibri é a fonte padrão para texto latino e cirílico no Microsoft PowerPoint 2013 e os títulos no Word 2013 e outros documentos do Office 2013. Quando você exibe um texto criado com essas fontes antes de instalar esta atualização, o texto não é exibido conforme o esperado. "

Como é apenas uma fonte não entendi porque a falha e tentei mais uma vez e falhou de novo.

Alguém mais esta com esse problema?

Tente baixar e instalar manualmente ....

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=8276ac4e-bc67-40a5-996a-864f9fa789b4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!