Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o driver da 9500GT


Mystic Colz

Posts recomendados

Bom galera, estou com um super problema no meu PC, tenho ele já faz uns 13 meses, mas nos últimos 3 dias vem aparecendo este erro:

O driver de vídeo Nvidia windows kernel mode driver version 306.97 parou de responder e se recuperou

Esse erro aparece frenquentemente quando estou mexendo em algum programa no desktop ou navegando na internet. Mas não sei porque, quando eu estou assistindo algum vídeo em tela cheia, não aparece esse erro.

Já procurei no Google, e muitas respostas indicam que o problemas pode ser nos drivers de vídeo, ou na memória RAM e também na fonte.

Então venho pedir ajuda a vocês, para me ajudar a descobrir o que eu posso estar fazendo aqui em casa mesmo, pois estou sem grana pra levar numa assistência técnica. E a primeira coisa que já fiz, foi atualizar os driver da placa de vídeo, mas só que o problemas persiste. :(

Configurações do Computador:

Processador AM3 Phenom X4 955 3.20 GHz/8MB Black EDI

placa-mãe AMD ASUS M4A78LT-M

Memmória 4GB DDR3 1333 Markvision

Placa de video Geforce 9500GT 1GB PCI-EX

HD 1000GB SATA Seagate

Fonte Power SUPPLY MTEK 650W

Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro comece trocando a fonte! Depois veja como esta a temperatura do seu PC.

Poderia ser a fonte, mas a configuração dele não exige muito, seria bom realmente testar outra fonte, mas, creio que não seja esse o problema.

Seria melhor você testar outros drivers, procure em guru3d.com drivers mais antigos, que sejam da época da sua VGA e poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!