Ir ao conteúdo

Ligar Amplificador Na Placa De Som

wildias

Posts recomendados

Postado

Gente!!

O som não sai.

O q tenho: Amplificador AIKO TD 3000 e duas caixas.

Cabo: numa ponta DIN conectada no amplificador - a outra ponta é um plug P2 (com dois riscos) conectada na placa de som (FRONT SPEAKER). Só o canal da direita (hight) emite som.

Placa Mãe IWILL com som omboard CMI_8738 - Windows XP Pro.

1 - Da pra sair som nos dois canais?

2 - É configuração mal feita? - o surround esta configurado para 5.1

3 - Será problema de junta? (junta tudo e joga fora?)

brigado,

wilson

Postado

pode ser varios motivos.. os mais provaveis sao:

configure o mixer do som do computador para estereo em vez de 5.1

verifique esse cabo: teste o cabo ligado ao Amp e outro dispositivo de som, tipo walkman ou cdplayer.

teste a saida de som do computador: ligue um fone na saida e veja se sai som estereo.

acho q assim já da pra isolar o causador do problema

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigo.

Espero k já tenha resolvido o teu galho. Mas caso não tenha, veja com um fone de ouvido desses stereo de walkmen se está com som nos dois fones ou seja dos dois lados. caso positivo ( o som esteja nos dois lados) o galho é na conexão com o som (aiko?). caso saia o som em um só lado, o galho e na configuração do micro. Mais se tu quizeres vender o Aiko, entre em contato comigo que tenho interesse.

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...