Ir ao conteúdo

Excel 2010 - Validação de Dados

moreiraas

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, Estou usando o Excel 2010 Home and Student no meu notebook e utilizo a validação de dados nas colunas E, F e G, com lista suspensa, na pasta Nov2012, conferindo com a pasta Listas, como pode ver no link: http://www.sendspace.com/file/plmwsp, porém quando levo este arquivo para outro cumputador com o Excel 2010 Professional ele não apresenta a lista suspensa. Há alguma incompatibilidade entre estes programas ou é uma questão de configuração. Caso seja configuração com devo fazer?

Postado

Não sei se ajuda, mas no Gerenciador de Nomes a lista Categoria está com a referência quebrada. Talvez seja esse o problema.

Se não for isso, tente fazer o inverso: salvar no Professional e tentar abrir no Home and Student para ver se o erro persiste.

No aguardo.

Postado

Boa tarde JeffSilveira,

Em primeiro lugar obrigado pela atenção. Quanto a sua resposta, não sei o que é lista quebrada, é alguma coisa que eu possa corrigir?

Quanto a sua sugestão de salvar primeiro no Professional, já fiz e ele desloca a lista para baixo umas 6 celulas, perdendo as celulas iniciais.

Se tiver alguma outra sugestão, manda que vou tentar.

Obrigado de novo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!