Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar na BIOS NOTEBOOK UNIQUE S990


joaopmota

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
ja tentei todos os botõe mas nãoconsegui tb!!!!

Aperta o delete, e para configurar o boot pelo CD entra em opções avançadas e entra em UEFI FIRMWARE...

da uma olhada nesse link.

www.tecmundo.com.br/tutorial/31356-windows-8-como-acessar-a-bios-em-computadores-novos.htm UEFI FIRMWARE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Ola pessoal ..estou com o mesmo problema..meu notebook nao entra na bios como citado acima..ja fiz de varias formas e nada ainda ...que lixo isso ..kkk

abraços ..fico no aguardo de uma ajuda..

retire o HD e liga sem ele e aperta f2 ou del que já vai entra na bios.

sé tiver com windows 8 você vai estalar o windows 7

vai em advanced e no item ( os support ) enter deixe others.

agora é mudar a aforma de boot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

galera peguei esse lixo de not, apos bater um pouco a kbç akie consegui. Para acessar a bios é F8, mas depois não é só ir em "BOOT", tem que ir em advanced, e onde estiver escrito win 8, voce muda para others, e de um "F4" para salvar, pronto agora formate ou faça o que quiser, a configuração dele é diferente mesmo, só nao queimo ele porque é de um cliente que pediu para tirar esse 8 e colocar o 7. Pra mim tanto faz 8 ou 7 eu odeio o windows, viva o linux galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!