Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio sobre para fazer no programa scilab


rodrigoni

Posts recomendados

Boa tarde, preciso que me ajudem nesse exercício.

Atividade Extra

Cada grupo deverá criar uma forma geométrica próxima da realidade usando para tal, pelo menos 02 (dois)

elementos de cada uma das seguintes figuras geométricas: quadrados, triângulos, retângulos e pentágonos. A forma

resultante precisa ser visualizada no 1º quadrante antes de qualquer processamento. Esta forma geométrica

resultante será desenhada com base em seus vértices, elemento por elemento, conforme código SciLab já fornecido.

Cada grupo deverá proceder sobre esta forma composta pelo menos:

A) Duas transformações que serão o resultado da composição de 02 (duas) transformações planas

elementares (conforme material fornecido no ambiente do aluno). Para cada uma dessas

transformações compostas o grupo deverá apresentar a matriz canônica da transformação elementar e a

matriz da transformação composta.

B) Idem ao anterior, porém com a composição de 03 (três) transformações planas elementares.

Para cada uma das situações anteriores o grupo deverá apresentar o núcleo da transformação resultante (N(T)).

O relatório final da atividade deverá ser entregue em formato digital, contendo os arquivos dos procedimentos

descritos em A e B, em separado (arquivos do SciLab). Todas as solicitações deverão ser respondidas de forma

programada, como saída do processamento do SciLab.

Agradeço muito por quem me ajudar. Desde já obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

Tenta fazer os exercicios amigo. Lembrando que as regras são claras e só postando enunciado, os usuários não farão por você.

por isso é de praxe que tente fazer você mesmo.. mesmo que esteja errado. depois posta aqui seus códigos para que seja avaliado e corrigido se necessário.

O problema é que eu nao sei por onde começar a fazer, queria uma dica, para tentar conseguir fazer! Lhe agradeço muito se me der um caminho, pois preciso muito fazer esse exercicio.

BOm .. eu não sei programar nessa linguagem. Mas sugiro que não dependa do fórum para começar.

Por isso recomendo que use o o google, seus livros.. certamente tem os primeiros passos.

Seguindo assim, os demais podem lhe ajudar melhor.

Att,

Dif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim isso mesmo, o fórum foi feito para sanar dúvidas. Mas as dúvidas são sanadas quando o usuario posta ela.

é de comum ver a maioria dos usuários postarem só o enunciado esperando alguem "começar.

é por isso que eu digo, não espere. vai para o google e pesquise que certamente vai ter uma solução. Os usuários so poderão lhe ajudar caso você tenha tido a iniciativa de tentar fazer.

Se não mostrar progresso aqui, nem se seja um pouco.. vai ser difícil você obter a resposta desejada.

espero que entenda o lado do fórum. Entenda que não estamos privando de receber apoio, pelo contrário queremos sempre ajudar, mas a maioria das pessoas abusam esperando uma resposta feita sem ao menos mostrar que tentou.

Faça o que eu recomendei, que terá mais chances de ser respondido!

Att,

Dif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!