Ir ao conteúdo

trocar cooler box do fx6100

Renan Inacio

Posts recomendados

Postado

gente, to esperando chegar minhas pecas aqui que falta mais ja quero saber de um cooler barato pro meu cpu.

quero gastar no max 60 pila.

meu gabinete tem 150mm de espaco livre entre processador e tampa lateral, mais queria um cooler pequeno.

1- qual cooler se encaixa nos meu criterios?

2- quantos DB o cooler box da amd faz? quero um cooler silencioso.

vou trocar meu gabinete para um xpredator x1 mais so ano que vem.

Postado
gente, to esperando chegar minhas pecas aqui que falta mais ja quero saber de um cooler barato pro meu cpu.

quero gastar no max 60 pila.

meu gabinete tem 150mm de espaco livre entre processador e tampa lateral, mais queria um cooler pequeno.

1- qual cooler se encaixa nos meu criterios?

2- quantos DB o cooler box da amd faz? quero um cooler silencioso.

vou trocar meu gabinete para um xpredator x1 mais so ano que vem.

Meu querido, com 60 pila fica difícil te indicar algo decente mas mesmo assim de uma olhada no Cooler Zalman CNPS5X Performa: http://www.kabum.com.br/produto/30582/cooler-zalman-cnps5x-performa-1155-1156-775-am3-am2-fm1

Apesar de não ser pequeno como você queira ele é de um tamanho médio ate que considerável que se encaixa bem para o tamanho do seu gabinete e é mais silencioso do que o cooler box, mas no entanto se você quiser algo melhor recomendo adicionar mais 60 pila no orçamento hehe:D.

Postado

cara, amei o tx3.

serio vou compra ele, cabe bem no meu orcamento, nao quero gastar muito porque vou gastar uns 350 pila em gabinete + fans e eu so recebo 300 por mes(menor aprendiz ***** '-')

então ficar 3 meses pra ter um pc bom n da hehe.

uma duvida, alguem sabe quanto DB o cooler box da amd faz?

quantos DB seria considerado silencioso?

• Membro VIP
Postado
cara, amei o tx3.

serio vou compra ele, cabe bem no meu orcamento, nao quero gastar muito porque vou gastar uns 350 pila em gabinete + fans e eu so recebo 300 por mes(menor aprendiz ***** '-')

então ficar 3 meses pra ter um pc bom n da hehe.

uma duvida, alguem sabe quanto DB o cooler box da amd faz?

quantos DB seria considerado silencioso?

Renan Inacio

Não creio que alguém já tenha se dado ao trabalho de medir o ruído produzido

pelo cooler box d AMD,mas certamente em alta rotação produz ruido bastante

elevado, tornando-se até desagradável. Acredito que um cooler considerado

silencioso não deva produzir ruído acima de 26 dBA.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!