Ir ao conteúdo

Problema estranho

Mah_

Posts recomendados

Postado

Olá gente, tô precisando de uma ajuda de vocês, já procurei informações pela internet mas não encontrei nenhum problema que fosse semelhante.

Meu leitor/gravador de cd/dvd é pouco utilizado, hoje fui gravar alguns dados do meu HD atual, pois estou para colocar um novo com Windows 7 e formatar esse que uso agora. Pois bem, coloquei a mídia virgem, fui no Nero 7, escolhi para gravar um DVD de dados, mas quando chegou na parte de nomear a mídia, vi que o botão "Burn" não estava habilitado. Retirei a mídia, ele habilitou, cliquei em Burn, ele pediu a mídia, coloquei e ele ficou naquela tela procurando o DVD forever.

Tentei bootar pelo cd do windows, e quase fiquei feliz, porém, ele não consegue bootar mas também não sai dali, é como se reconhecesse que existe mídia ali dentro mas não conseguisse completar a leitura.

Quando coloco alguma mídia, aparece aquele cdzinho do lado do cursor, escuto o dentro do leitor como se estivesse sendo lido, mas nada acontece, quando tento explorar ele diz que está tudo vazio..

o que vocês acham, tento algo ou vai pro lixo? :S

• Membro VIP
Postado

Falhas no sistema ou falta de drivers, causa o não funcionamento correto da unidade Cdrom. Pelo que citou esta parece estar nova. O Nero7 use o Nero Burning Rom, criar CD/DVD de dados. Uso e nunca falha. Esta copiando e colando os arquivos certos na janela, para gravação. OBS: Teste um cabo de dados novo.

Siga a dica no link, resolveu várias vezes no meu caso.

http://forum.clubedohardware.com.br/nao-consigo-gravar/1088557

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!