Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma GTX660 boa compra?


matheusemp

Posts recomendados

Olá pessoal,minha config atual é um :

Core 2 duo e7400

4GB ddr2 800mhz ram

xfx gt240 ddr3

fonte 250w

E estou montando um pc novo,comecei ontem pela placa,pedi uma GTX660

http://www.kabum.com.br/produto/32157/vga-gigabyte-geforce-gtx660-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n660oc-2gd/?tag=gtx660

jogo bf3 atualmente no low/med em 1366x768,vou conseguir jogar em que nível gráfico nessa placa?

O pc que quero montar seria :

I5 2300

8GB 1333mhz ddr3

GTX660

HD sata 3

É uma boa config para durar uns 3 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, aproveitando o tópico do colega, minha confg. atual é:

MB: Asus P8H61-M LE

Processador: Core i3-2100

Memo: 8Gb Corsair Value Select DDR3 1333Mhz

P.Video: GTX 550Ti 1Gb Asus DirectCU Overclocked

Fonte: Seasonic S12ii 430w

HD: Seagate Barracuda 1Tb + Samsung 320Gb

Gabinete: Cooler Master Haf 912

e tb acabei de comprar uma HD 7850 2Gb Sapphire OC Edition por 849,00 na TeraByteShop e um SSD OCZ Agility 3 120Gb por 348,00. vocês acham q fiz uma boa compra?

Desde já agradeço a resposta de todos.

Respondendo a pergunta do colega.

Sim amigo, vai rodar beleza.

minha penultima configuração era um C2D E8200 + Gigabyte G31M-ES2C + 4Gb DDR2 800Mhz + GTX 550Ti e rodava BF3 com muitas coisas em Hight.

E só lembrando que uma fonte de 500w já é mais do que suficiente para sua configuração e uma igual a minha Seasonic S12ii 430w tb já segura tranquilo sua futura configuração. uma fonte de maior potência você vai precisar só se for fazer Cross ou colocar uma a partir da serie 7900 beleza.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falando em placa,qual é a melhor placa de video para rodar esses jogos de agora?estou afim de comprar uma a minha placa ja está penando para aguentar.

Essa é algumas coisas que tem no meu pc:PROCESSADOR:intel® Core2 Quad CPU Q8300 2.50GHz 2.17GHz

MEMORIA:2.00 GB

TIPO DE SISTEMA:Sistema Operacional de 32bits

Help me ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, aproveitando o tópico do colega, minha confg. atual é:

MB: Asus P8H61-M LE

Processador: Core i3-2100

Memo: 8Gb Corsair Value Select DDR3 1333Mhz

P.Video: GTX 550Ti 1Gb Asus DirectCU Overclocked

Fonte: Seasonic S12ii 430w

HD: Seagate Barracuda 1Tb + Samsung 320Gb

Gabinete: Cooler Master Haf 912

e tb acabei de comprar uma HD 7850 2Gb Sapphire OC Edition por 849,00 na TeraByteShop e um SSD OCZ Agility 3 120Gb por 348,00. vocês acham q fiz uma boa compra?

Desde já agradeço a resposta de todos.

Respondendo a pergunta do colega.

Sim amigo, vai rodar beleza.

minha penultima configuração era um C2D E8200 + Gigabyte G31M-ES2C + 4Gb DDR2 800Mhz + GTX 550Ti e rodava BF3 com muitas coisas em Hight.

E só lembrando que uma fonte de 500w já é mais do que suficiente para sua configuração e uma igual a minha Seasonic S12ii 430w tb já segura tranquilo sua futura configuração. uma fonte de maior potência você vai precisar só se for fazer Cross ou colocar uma a partir da serie 7900 beleza.

abraço

Para mim fez uma boa compra sim, apesar de sua VGA atual já ser muito boa rsrs. Quer vender ela ou irá fazer um Cross hibrido ai? :D Se for fazer, acredito que vai precisar trocar a fonte :rolleyes:

Olá amigo,acabei comprando uma corsair 430w que me parece que é o suficiente,já que não pretendo fazer up em pelo menos uns 3 anos,e se for fazer acho que a placa equivalente a essa vai ter um consumo ainda menor rsrs,abraços

Ótima compra, não deixe de postar se sua dúvida foi resolvido. abraços :lol:

Galera falando em placa,qual é a melhor placa de video para rodar esses jogos de agora?estou afim de comprar uma a minha placa ja está penando para aguentar.

Essa é algumas coisas que tem no meu pc:PROCESSADOR:intel® Core2 Quad CPU Q8300 2.50GHz 2.17GHz

MEMORIA:2.00 GB

TIPO DE SISTEMA:Sistema Operacional de 32bits

Help me ai galera!

Quais jogos pretende rodar? Quanto pretende pagar em uma placa de vídeo? Apesar de ser um pc desatualizado, ele ainda consegue rodar bem alguns jogos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim fez uma boa compra sim, apesar de sua VGA atual já ser muito boa rsrs. Quer vender ela ou irá fazer um Cross hibrido ai? :D Se for fazer, acredito que vai precisar trocar a fonte :rolleyes:

Ótima compra, não deixe de postar se sua dúvida foi resolvido. abraços :lol:

Quais jogos pretende rodar? Quanto pretende pagar em uma placa de vídeo? Apesar de ser um pc desatualizado, ele ainda consegue rodar bem alguns jogos :joia:

Cross hibrido até onde sei não existe...! inclusive tem que ser da mesma serie, ex. 78XX e 78XX, e não 77XX com 79XX.

O colegan não falou em limites de investimento, mas se for pra sugerir, indico a HD 7870:wub:, citada pelo Tom's Hardware como melhor compra entre U$ 230,00 e U$ 360,00... você vai ter placa durante muito tempo. Aqui tá por R$ 850,00 (foi o que paguei), mas acho que logo logo, vai baixar um pouco... fique atento!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cross hibrido até onde sei não existe...! inclusive tem que ser da mesma serie, ex. 78XX e 78XX, e não 77XX com 79XX.

O colegan não falou em limites de investimento, mas se for pra sugerir, indico a HD 7870:wub:, citada pelo Tom's Hardware como melhor compra entre U$ 230,00 e U$ 360,00... você vai ter placa durante muito tempo. Aqui tá por R$ 850,00 (foi o que paguei), mas acho que logo logo, vai baixar um pouco... fique atento!:)

Existe sim SirMarc. Utilizam esse tipo de Crossfire para habilitar o Physx que a Geforce possui em alguns jogos, porém é um procedimento meio chato rsrs. De fato uma 7870 seria lindo nessa máquina, porém acredito que ele já fez a compra.

Galera falando em placa,qual é a melhor placa de video para rodar esses jogos de agora?estou afim de comprar uma a minha placa ja está penando para aguentar.

Essa é algumas coisas que tem no meu pc:PROCESSADOR:intel® Core2 Quad CPU Q8300 2.50GHz 2.17GHz

MEMORIA:2.00 GB

TIPO DE SISTEMA:Sistema Operacional de 32bits

Help me ai galera!

Daria pra manter tudo, colocaria apenas mais 2gb de RAM. Alterava o Windows 7 para 64bits devido a memória. Ai teria que saber qual a sua placa mãe e fonte, e quanto pretende gastar em uma placa de vídeo. Lembrando que esses jogos são pesados e necessitam de uma boa VGA (e cara consequentemente) :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim SirMarc. Utilizam esse tipo de Crossfire para habilitar o Physx que a Geforce possui em alguns jogos, porém é um procedimento meio chato rsrs. De fato uma 7870 seria lindo nessa máquina, porém acredito que ele já fez a compra.

Daria pra manter tudo, colocaria apenas mais 2gb de RAM. Alterava o Windows 7 para 64bits devido a memória. Ai teria que saber qual a sua placa mãe e fonte, e quanto pretende gastar em uma placa de vídeo. Lembrando que esses jogos são pesados e necessitam de uma boa VGA (e cara consequentemente) :rolleyes:

Já comprei sim Xwist, tava numa dúvida cruel entre a 660 e 7850, mas tb tem aquela coisa de amor a primeira vista? ai já era!!!! tava quase comprando a 660 da Gigabyte ai vi o anuncio da 7850 Sapphire e não resisti!!! peguei ela. tenho uma 550Ti da asus mas to vendendo, acho que da mais trabalho que prazer de jogar quando tiver que usar só o physx dela.

Tb acho que colocando mais 2Gb e fazendo um leve over no processador vai da pra usar por muito tempo a máquina, e mais pra frente compra um processador melhor. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha placa mãe,e minha fonte ja está beleza?so colocar mais 2GB no processador e já era o resto está ok?Pessoal fazendo favor me ajudem rápido para mim poder comprar,essa é a placa que eu quero http://www.kabum.com.br/produto/31277/vga-evga-geforce-gtx-660ti-sc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-02g-p4-3662-kr/?tag=%20Geforce%20GTX%20660TI

Essa fonte 500w qual é a marca? Se for genérica nem adianta tentar colocar uma placa de vídeo ai. Mais 2 GB de RAM seria bom colocar. Se não me engano a sua placa mãe aceita memórias DDR2.

Placa de vídeo que recomendo por esse valor é:

HD7850 - R$694 KaBuM! (XFX FX-785A-ZNFC)

Porém por 100 reais a mais do seu orçamento, daria pra pegar essa belezura aqui!

HD7870 GHz Edition - R$918 TeraByte Shop (MSI R7870 Twin Frozr 2GD5/OC)

Fica ao seu critério, tem que ver se seu gabinete cabe a placa de vídeo e não esquenta muito. Mas fora isso, tem tudo pra dar um UP ai no seu pc :rolleyes:

Já comprei sim Xwist, tava numa dúvida cruel entre a 660 e 7850, mas tb tem aquela coisa de amor a primeira vista? ai já era!!!! tava quase comprando a 660 da Gigabyte ai vi o anuncio da 7850 Sapphire e não resisti!!! peguei ela. tenho uma 550Ti da asus mas to vendendo, acho que da mais trabalho que prazer de jogar quando tiver que usar só o physx dela.

Opa quanto ta saindo a sua 550Ti? Estou querendo trocar a minha 9800GT véia de guerra :lol:

Quanto pagou na 7850? Fez uma ótima compra ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha placa mãe,e minha fonte ja está beleza?so colocar mais 2GB no processador e já era o resto está ok?Pessoal fazendo favor me ajudem rápido para mim poder comprar,essa é a placa que eu quero http://www.kabum.com.br/produto/31277/vga-evga-geforce-gtx-660ti-sc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-02g-p4-3662-kr/?tag=%20Geforce%20GTX%20660TI

Cara, sua fonte atual de 250w não vai aguentar essa placa ok. como você falou, pega logo essa Corsair de 500w mas não irá precisar disso tudo agora, uma fonte igual a minha é excelente para sua configuração além de estar num preço muito bom (Seasonic S12ii 430w) e tem ela tb de 520w que é muito top pode pesquisar. Em relação a sua placa mãe ela aguenta ainda um tempo pois tenho uma igual a sua e usava com um C2D E8200 + GTX 550Ti + 4Gb DDR2 800Mhz e rodava BF3 no médio e algumas coisas no máximo, então dá pra segurar até você pegar a nova plataforma com I5 sim.

Pode ter certeza q se você pegar essa placa que você citou não vai se arrepender!!!! ela é muito top parcero, vai ficar com ela durante uns 3 anos certeza. abraço.

Opa quanto ta saindo a sua 550Ti? Estou querendo trocar a minha 9800GT véia de guerra :lol:

Quanto pagou na 7850? Fez uma ótima compra ^_^

beleza Xwist. cara to superfaturando minha 550 aqui em fortaleza :D:D:D num tem muita gente vendendo placa de vídeo boa por aqui então é aquela história da oferta e da procura né!!!!! mas to pedindo 400 conto nela.

em relação a minha 7850, peguei ela na TerabyteShop por 850,00 + 41,00 de frete (o frete é que lasca amigo :cry::chicote::naonao:), mas comprei em 10x pois tava sem grana pra pagar a vista, sendo que ela no dindin sairia muito mais barato, mas ainda assim acho q fiz uma boa compra.

há esqueci de falar, ela chegou hj a tarde!!!!!!! assim que chegar em casa vou testar a monstrinha!!!!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Xwist. cara to superfaturando minha 550 aqui em fortaleza :D:D:D num tem muita gente vendendo placa de vídeo boa por aqui então é aquela história da oferta e da procura né!!!!! mas to pedindo 400 conto nela.

em relação a minha 7850, peguei ela na TerabyteShop por 850,00 + 41,00 de frete (o frete é que lasca amigo :cry::chicote::naonao:), mas comprei em 10x pois tava sem grana pra pagar a vista, sendo que ela no dindin sairia muito mais barato, mas ainda assim acho q fiz uma boa compra.

há esqueci de falar, ela chegou hj a tarde!!!!!!! assim que chegar em casa vou testar a monstrinha!!!!!! valeu

Ah tá carinha pra mim rsrs. Mas boa sorte na sua vida hein! E parabéns pela compra. Agora vamos aguardar o amigo se ele quer a configuração informada. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai adm do hardware comprei essa placa Geforce que postei ai,mais 2GB de memoria,ai com o restantes das peças que tinha no meu pc PROCESSADOR:intel® Core2 Quad CPU Q8300 2.50GHz 2.17GHz agora vai ser 4GB de memoria,placa mãe G41M-ES2L marca GIGABYTE e minha fonte 500w.Você acha que vai funcionar tudo legalzinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai adm do hardware comprei essa placa Geforce que postei ai,mais 2GB de memoria,ai com o restantes das peças que tinha no meu pc PROCESSADOR:intel® Core2 Quad CPU Q8300 2.50GHz 2.17GHz agora vai ser 4GB de memoria,placa mãe G41M-ES2L marca GIGABYTE e minha fonte 500w.Você acha que vai funcionar tudo legalzinho?

Qual placa de vídeo comprou? E a fonte comprou uma nova? Sem saber a marca da fonte não sei se vai funcionar tudo correto ai!

Fico no aguarado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal foi mal,eu estava mandando mensagem sem ver a 2nd pagina,desculpa meu erro,mas ja coloquei tudo no meu pc até agora funfando de boa até fiquei impressionado com a sua força joguei tudo no maximo comprei ela pra sofrer mesmo :P e minha fonte é C3 TECH 500W e minha placa de video http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=32156&origem=1 Falou,e brigadão pelas ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A C3 Tech não é uma fonte de qualiade, só 1 modelo de 750w que passa nos testes. Futuramente seria bom trocar essa fonte. Fora isso, parabéns!

Então eu já tinha essa fonte,faz tempo que eu tenho ela,na epoca meu irmão tinha comprado por que diz que ela era para game,então você recomenda uma corsair uns 650w pra cima ou uma seasonic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu já tinha essa fonte,faz tempo que eu tenho ela,na epoca meu irmão tinha comprado por que diz que ela era para game,então você recomenda uma corsair uns 650w pra cima ou uma seasonic?

Seasonic, Corsair, Antec, OCZ. Todas são marcas responsáveis de fonte. Recomendo a Seasonic 520w, vai atender muito bem suas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!