Ir ao conteúdo

FX-6100 Framelock

matheus980

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho uma AMD Radeon HD7750 de 1GB e quando eu vou jogar um pouco de BF3 fica entre 30 ~ 50 frames, Mas o que eu acho que é estranho é que quando eu mudar as configurações gráficas

Tenho a mesma taxa de frames , e eu acho que com essa configuração eu não deveria ter esse número de FPS

Low: 30 ~ 50

Medium: 30 ~ 50

High: 30 ~ 50

Ultra: 25 ~ 30

*

Aqui está a minha configuração:

*

AMD FX-6100 Six-core 3.30GHz

4 GB de RAM DDR3

HD7750 de 1GB

64 Bits Sistema Operacional

*

Espero que possam me ajudar, ja desativei o V-SYNC e o refresh rate ta em 75hZ

*

Postado
não sei te dizer ao certo se é o processador ou a memoria, pois 4gb é pouco e o bulldozer é pior que alguns i3

Nem um nem outro eu acho que para essa configuração está normal tente melhorar os graficos desabilitando recursos graficos do windows e dando prioridade no processo para o BF3 ,essa placa de video não vai conseguir mais frames que isso ai não está de bom tamanho amigo se não está confortavél dessa maneira vai ter que trocar de placa de video sem choro >.<

Postado

Se voce tivesse lido o tópico até o final teria visto que o V-SYNC ja está desativado... E nao tem nenhum outro Limitador de frame, mas emfim ta tudo desabilitado e continuo entre 30 e 50 frames...

Postado

O que eu acho estranho é que eu fui no AIDA agora na pagina de overclock e apareceu isso

Processador Velocidade de Clock : 1693.8 MHz (original: 3300 MHz)

Seria esse o problema?

Postado
O que eu acho estranho é que eu fui no AIDA agora na pagina de overclock e apareceu isso

Processador Velocidade de Clock : 1693.8 MHz (original: 3300 MHz)

Seria esse o problema?

Muito provavelmente que não,o processador diminui o clock enquanto está ocioso,rode alguma coisa pesada e veja se volta a 3300mhz.

Postado
Muito provavelmente que não,o processador diminui o clock enquanto está ocioso,rode alguma coisa pesada e veja se volta a 3300mhz.

Eu tava rodando BF3 continuo com o mesmo número.

Postado

Na verdade, ele trabalha de acordo com as configurações, se o Cool N Quiet estiver ativado, vai cair pra 800mhz, 1600, 1900mhz, 3.3ghz é o clock padrão, com atividade pesada ele sobe pra 3.9ghz...

O seu problema é a placa de vídeo, eu usava até ontem uma 6750 da Sapphire, nem com overclock na GPU de 700 pra 750, nem over na memoria de 1150 pra 1250 resolveu...

Eu conseguia com meu setup atual uns 45 FPS, creio que memória influencie sim no desempenho...

Postado
Na verdade, ele trabalha de acordo com as configurações, se o Cool N Quiet estiver ativado, vai cair pra 800mhz, 1600, 1900mhz, 3.3ghz é o clock padrão, com atividade pesada ele sobe pra 3.9ghz...

O seu problema é a placa de vídeo, eu usava até ontem uma 6750 da Sapphire, nem com overclock na GPU de 700 pra 750, nem over na memoria de 1150 pra 1250 resolveu...

Eu conseguia com meu setup atual uns 45 FPS, creio que memória influencie sim no desempenho...

No caso se eu trocasse para uma 9500GT sera melhor ?

Postado
No caso se eu trocasse para uma 9500GT sera melhor ?

D: como assim jamais será ,amigo faça um reset na bios e formata o computador e instala todos os drivers atualizados que vai funcionar normalmente e vai ter um fps melhor .

Postado
D: como assim jamais será ,amigo faça um reset na bios e formata o computador e instala todos os drivers atualizados que vai funcionar normalmente e vai ter um fps melhor .

Nada adiantou...

Minha BIOS ta como IDE.

Postado

Estou com GTS450 e sou obrigado a desativar AA ou usar o mínimo possível se quiser usufruir de pelo menos um medium high. Mesmo meu velho i2 quad 3.12 não parece ser o suficiente para estar acima de 35fps em certas condiçoes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...