Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiro no pé fx-6100


Vicao

Posts recomendados

LOL, porque o pessoal não lê todo o tópico antes?

ali na citação eu ja vi que o problema era a VGA, apenas conclui que o processador não vale o preço!

quem viu as comparações sabe que a linha processadores FX não se compara com a intel! tem i3 dando de dedo nos FX

haha engraçado que todos que defendem a AMD tem um.

Custo/beneficio é relativo, para jogos o custo/beneficio da AMD não vale a pena!

Temos que pensar na proxima geração de jogos que teoricamente irão usar mais do nossos processadores!

um Bulldozer Fx 8 ta quase mesmo preço que i5 2500k, e todas pesquisa a AMD apanha um exemplo:

http://www.tomshardware.com/forum/319175-28-8120-black-core-2500k-sandy-bridge-quad-core

Você viu a quantidade de núcleos físicos que o Bulldozer possui? Isso é arrisacado falar, ninguém sabe o futuro no mercado de jogos. A única garantia é que jogos pedem mais vídeo do que processador, ou seja, comprar um I5 ou um Bulldozer, em jogos, não terá ganho nenhum de performance. Quem sabe futuramente, quando jogos usarem a quantidade máxima de núcleos, o Bulldozer não ganhará de desempenho do I5. Entende como é complicado expecular isso? Eu tenho um Phenom por falta de opção, queria sim um i5 ou i7 da vida, mas como eu disse, custo/benefício e no meu caso, sou gamer e não preciso de um processador da Nasa rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, olha onde chegou o tópico.

Enfim, se o autor acha que o processador não vale a pena e é um tiro no pé, e mesmo assim está visivelmente com a ideia fixa, então não há nada a fazer além de respeitar a opinião do cara.

Eu comprei um FX-8120 pois achei um bom upgrade para o meu computador pelo preço da promoção que estava, então para jogos e muitas tarefas para mim tá tudo bom, mas tem pessoas mais exigentes que querem mais desempenho, então se for isso, que compre processadores Intel e pronto.

No mais, acho que já está na hora de pedir pro moderador fechar o tópico já que a dúvida foi sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o cara põe defeito no processador onde o maior culpado de desempenho baixo em jogos é a GPU dele. Uma GTX 550Ti não dá quase pro caldo de um BF3 Full HD com tudo no máximo.

E meu caro, eu jogo Guild Wars 2, no máximo aqui e o jogo não se comporta bem. No WvWvW o jogo fica tão ruim com vários players na tela que fica até mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo??? lê o topico todo, na primeira pagina eu já vi que o problema estava na GPU

e ja pedi para fechar o tópico também!

parem de upar uma questão resolvida! e sim o processador é caro para o que ele faz!

Só uma dica, experimeta fazer um overclock nesse processador, uns 4.4ghz sobe fácil fácil sem forçar muito no vcore( isso se precisar aumentar o vcore).... . já já você muda de opinião sobre ele....( você só precisa ter uma placa mãe que suporte processadores de 140W pra garantir qualquer over...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá galera! tudo bem?

Comprei semana passada um computador com um bulldozer 6100 3.3, uma placa GTX550 ti, um monitor de 21'5, 8gb ram

Achava eu que este computador iria conseguir rodar varios jogos ao maximo ou com um grafico bom e fps 45+

Más pesquisei mais a fundo e vi que o bulldozer é uma bela de uma *****, e minha placa gtx 550 nao aguenta tanto assim...

Comprei NS2 e esta tudo no minimo e com fps baixo(25a35), uma decepção.

Agora gostaria da opinião de vocês.

Vale a pena apenas vender a GTX 550 e comprar uma GTX 570 ou

vou ter que trocar processador+VGA pois é a unica solução?

Resolução 1920x1080

Não precisa ter grafico no maximo, médio alto já esta bom e um fps razoavel(45 à 60)

Vale dizer que quero apenas jogar.

Foi um tiro no pé este bulldozer?

Muito Obrigado

CALMA não se desespere seu PC não é estão ruim assim deve rodar no MEDIO - ALTO muitos games por ai ...verifique se os drivers estão todos instalados, remova a opção Vsync dos games que melhora muito pois sua VGA é considerada MEDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!