Ir ao conteúdo

facebook nao carrega

Fritzon

Posts recomendados

Postado

antes de mais nada deixo claro q procurei soluçoes na internet e nenhuma resolveu meu problema

todos os sites funcionam normal.. exceto o facebook.. que carrega quando quer

com isso pensei q era dns.. mudei para o open dns e n adiantou.. coloquei pra buscar o dns automatico.. e também n adiantou

com isso fiquei sem saber o que é... atualmente uso o chrome.. mas ja testei firefox, safari, opera e ie e o problema continua ocorrendo

alguma ajuda ?

Postado

"Carrega quando quer" significa o quê? Aparece o quê?

Chutando, talvez esteja bloqueado no arquivo hosts do Windows. Acho difícil, mas sei lá, não custa ver.

http://www.tecmundo.com.br/sistema-operacional/23830-windows-como-restaurar-o-padrão-original-do-arquivo-de-hosts.htm

Se não for, feche seu anti vírus ou antispyware enquanto entra no facebook, talvez esteja interferindo.

Postado
Qual a mensagem de erro quando tenta o acesso???

Qual seu sistema operacional?

Já tentou mudar o valor da MTU??

depende do navegador.. no opera da erro, firefox e chrome pag n carregada.. é como se estivesse sem net.. mas é só pro face e as vezes globoesporte

to com o windows 7 pro 64

ja mudei sim.. mudei com o proprio aplicativo da microsoft e coloquei 1500

"Carrega quando quer" significa o quê? Aparece o quê?

Chutando, talvez esteja bloqueado no arquivo hosts do Windows. Acho difícil, mas sei lá, não custa ver.

http://www.tecmundo.com.br/sistema-operacional/23830-windows-como-restaurar-o-padrão-original-do-arquivo-de-hosts.htm

Se não for, feche seu anti vírus ou antispyware enquanto entra no facebook, talvez esteja interferindo.

restaurei.. mas o problema persiste :/

Postado
Muito estranho. Tem mais que um computador, para testar de o problema é do PC ou da rede?

os outros pcs e notes da casa também tem esse problema

Postado

se outros micros tem esse problema, provavelmente roteia o sinal, pega um micro desses e poe direto no modem, se navegar, é só reconfigurar o roteador que o face abre.

att

Postado
se outros micros tem esse problema, provavelmente roteia o sinal, pega um micro desses e poe direto no modem, se navegar, é só reconfigurar o roteador que o face abre.

att

então.. mas mesmo o pc que pega o cabo do modem tem esse problema

buscando ontem a noite pela net vi num forum do google q trocando o dns pelo do proprio google o problema n ocorreria mais

até agora aparentemente funcionou.. vou esperar mais um tempo pra ver se o erro n ocorre de novo

Postado

o erro voltou a acontecer.. mas acho q ta ligado a dns mesmo

quando estava com o open dns acontecia toda hora

quando pedi dns automatico também

agora q to com o do google ta acontecendo menos.. mas o erro ainda persiste

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!