Ir ao conteúdo

Modem SVG1202 e TENDA W311R+

tisupport

Posts recomendados

Postado

Boa tarde caros colegas,

Estou precisando conectar meu roteador W311R+ a um modem Motorola da NET SVG1202 via wireless.

Preciso amplificar o sinal do modem Motorola, ele encontra-se no terceiro andar, preciso colocar o W311R+ como ponto de acesso no segundo andar para que o sinal no primeiro andar fique bom.

Como devo configurar meu TENDA W311R+ para que ele sirva de ponto de acesso ?

Lembrando que não pretendo utilizar cabo, o TENDA se conectaria ao Motorola via WiFi.

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Se ele realmente possuir o modo AP, basta colocar em modo AP e usar um cabo para fazer conexão LAN-LAN.

Se ele não possuir o modo AP, tente configurar o mesmo método que se utiliza para outros roteadores e emular um AP. (A conexão entre eles continua sendo via cabo)

Via wireless pode ser feito com WDS ou repetidor, no WDS ambos precisam ter o recurso. No repetidor apenas o Tenda, mas neste modo você perde velocidade no wireless.

Tem os manuais e tutoriais para configuração. (Tutoriais e Portal)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!