Ir ao conteúdo

erro: read from disk

pedraluca22

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal tudo bem ?

Nao sei o que esta acontecendo ontem baixei um office 2010 fui instalar e no meio da instalação deu esse erro erro: read from disk o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado

hoje fui baixar pelo torrent e no meio do download apareceu o mesmo erro

o q seria isso ?? :confused:

• Membro VIP
Postado

Erro: Leitura do disco (HD). Não é falha do Office 2010. Em Iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS digite chkdsk /f /r e enter (Espaço antes das letras). Talvez apareça escrito abaixo: O programa está sendo usado por outro aplicativo, deseja marcar para o próximo reiniciar. Digite S (sim), Reinicie o PC. Escaneia todos arquivos e corrige erros e dados do HD.

É para resolver alguma falha, depois veremos outras dicas.

Postado
Erro: Leitura do disco (HD). Não é falha do Office 2010. Em Iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS digite chkdsk /f /r e enter (Espaço antes das letras). Talvez apareça escrito abaixo: O programa está sendo usado por outro aplicativo, deseja marcar para o próximo reiniciar. Digite S (sim), Reinicie o PC. Escaneia todos arquivos e corrige erros e dados do HD.

É para resolver alguma falha, depois veremos outras dicas.

Agora consegui instalar muito obrigada :D - esse problema é o que na verdade ? esta relacionado a que ? :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!