Ir ao conteúdo

Processador

Sharkbrunao

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um processador bom focado pra gamer tenho dúvida entre AMD e Intel ouvi falar que AMD é melhor para games então queria aqui pedira ajuda daqueles que estiverem à disposição

estavo olhando os seguintes processadores..

Bulldozer Fx-8120 vs Phenom ll x6

Quais desses é melhor ?( acho que são os mais atuais da amd ,não sei ) Aguardo respostas ;)

Gostaria de saber se esse KIT é bom ou pode comprar separado se for mais em conta ou subistituir alguma peça dessas para melhor desempenho?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448482234-kit-asus-m5a78l-le-bulldozer-fx-8120-x8-16mb-8gb-kingston-_JM

Postado
Quanto tu tem para investir? Pode compar uma placa am3+ com suporte a processadores de 125w e um phenom,no futuro se precisar pegue um FX.

Mas eu queria saber uma config boa pra mexer pro futuro mesmo tenho R$ 1.000,00 ( MIL REAIS )

Postado

Hoje não vale a pena investir em um AMD x6, eles estão mais caros que os modelos de 8 núcleos da linha FX.

Já usei esse modelo de processador o FX 8120 e gostei bastante, mas também não e lá essas coisas.

Como já escreveram poraí o Windows 7 não gerencia muito bem todos os núcleos, tem até um updade para corrigir isso.

Essa coisa da AMD ser melhor que a Intel realmente não faz sentido, a intel sempre esteve a frente da AMD na questão de desempenho.

O que acontece na realidade, é que em JOGOS os processadores da AMD não ficam muito atrás no quesito desempenho, em alguns casos a diferença é minima cosa de 5%,visto que em jogos o desempenho necessita muito mais da placa de vídeo do que o processador.

Postado

o amigo coelho falo tudo... essa de amd melhor que intel em jogos é furada, é exatamente o contrario..

se seu pc for pra jogos mesmo, pegue um i5 3570 que vai ser o melhor custo beneficio pra jogos, e junto com sua GTX 560 ti vai rodar quase tudo no ultra acima dos 40fps em full hd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!