Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Ajudar Para Fazer Um Over?


morihideki

Posts recomendados

Postado Originalmente por morihideki@21 maio 2004, 21:25

Bom galera, o meu processador é um Athlon XP 2600+ 2.08Mhz

MB Soyo Dragon Lite KT-400

precisam de mais alguma informaçao para me ajudarem?

Velho c tem um T-Bred, ve c da pra alterar o FSB e o multiplicador no setup da sua MB...c tiver c tenta alterar...c ao iniciar c ver q não funcionou e ficou o mesmo q antes ai c da uma olhada nos topicos fixos ...tem muita coisa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então velho...pra ver c usa esse topico fixo

topico do forumforum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=103002

tem todas as especificacoes dos athlon....

overclock c faz com paciencia e cuidado....primeiro c tem q ver c seu cooler ta dando conta de resfriar o processador direitinho ai...pra isso c usa o MBM5 q tem na parte de downloads do site do Clube do Hardware...WWW.clubedohardware.com.br

c tiver beleza ( eu não gosto nem q chega nos 50 mas ele suporta mais...tem no link ai de cima também o limite) c vai no setup e sobe ou o multiplicador ou o fsb....c q escolhe o q for melhor pra você....cuidado q tem limite isso ai e não sou o mais indicado pra dizer pra você....mas muda ai de um em um ...muda e testa...reinicia muda e testa ate o processador chegar num ponto q não carrega mais o windows...ai c sabe q exagerou e volta pro ultimo q não deu pau....

existem varios programas pra testar c seu over ficou bom ou não....usa a parte de downloads do Clube do Hardware também....

caso não esteja funcinando mudar no setup ai meu amigo seu processador dever ser uns dos travados pra over....ai c le os topicos fixos ...exemplo o topico "Destravar o Barton" e decide c manda bala ou não....manda umas perguntas la também....o tal do GFranzoi manja pra caramba....

E vale lembrar! OVER DIMINUI A VIDA UTIL DO PROCESSADOR! CUIDADO COM O AQUECIMENTO! TUDO O Q você FIZER E DE TOTAL RESPONSABILIDADE SUA E POR SUA PROPRIA CONTA E RISCO!

FSB MUITO ALTO DETONA O PCI...C TEM Q VER COMO Q FUNCIONA SUA MB...

mas...eu fiz no meu e ta bala!! v na assinatura ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Franklin_ogo@01 jun 2004, 16:43

morihideki

cara vi q você tem o mesmo processador q eu e amesma placa quais as alterações que devo fazer pra rodar com o clock indicado por você. :unsure:

pelo jeito c ta com um barton igual ao meu....sua placa-mãe não suporta o Althon XP-M senao você poderia alterar as pontes L3 pra fazer seu barton virar um M(mobile) você so vai poder subir o FSB no setup ate onde eu entendo.......boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!