Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1000,00


Posts recomendados

Meu irmão está querendo trocar de PC, pois a configuração dele está muito ultrapassada. O computador será usado para tarefas cotidianas e para alguns jogos também, tais como CoD Black Ops 1 e 2, Left 4 Dead, Battlefield 3 (se possível) entre outros jogos FPS.

O HD será reaproveitado pois foi comprado recentemente, porque o antigo havia queimado.

Com relação ao gabinete, acho que ele pode ser reaproveitado

Link das imagens do gabinete: IMG1 IMG2

Caso não caiba as peças ou o gabinete seja muito ruim, peço a recomendação de um caiba as peças e seja o mais barato possível (não importa a estética).

Olhando em outros tópicos montei essa configuração, mas estou com muitas dúvidas sobre qual plataforma escolher.

Fonte: CORSAIR ATX 430W - 180,90 / 153,77

Memória: Memoria Kingston 4Gb DDR3 1333MHz - 69,90 / 59,40

AMD

Processador: AMD A8 3870K - 369,90 / 314,41

Placa Mãe: Gigabyte-ga-a75m-d2h-fm1-amd - 275 / 261,25

ou

INTEL

Processador: Pentium Dual Core G850 - 249,90 - 212,41

Placa Mãe: Gigabyte b75m d3h-lga1155 - 278,90 / 237,06

VGA: AMD Radeon HD7770 Core Edition

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A últiam configuração é melhor principalmente pela placa de vídeo, mas economize no G630 ao invés de pegar o G850. Eu só fico em dúvida quanto a fonte, então diga, qual fonte você usa aí?

obrigado, estava pensando mesmo na configuração da intel, pensando em upgrades futuros..

sei que não é assunto par se tratar nessa área do fórum, mas esse processador não limitaria a VGA?!

agora sobre a fonte, deixa eu ver se entendi sua colocação

eu havia postado a fonte e a memória acima, fora das configurações AMD e INTEL..no caso seria a Corsair ATX 430W..

mas se sua pergunta foi sobre qual a fonte do pc antigo, não sei nem te dizer..mas tenho certeza de que ela não será capaz de aguentar qualquer configuração que mencionei ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD 7770 não seria limitada pelo G630 não, mas se for alguma outra placa de vídeo, é bem provável que sim.

certo..mas esse processador é temporário..pretendo comprar um i5 mais pra frente..porque a grana tá curta agora..

esqueci de colocar no primeiro post..mas poderia me indicar um mouse bom..até uns R$40~50..no site do balaodainformatica (os preços de lá estão melhore que os da Kabum, então montei minha config lá)

andei olhando uns da C3 tech por lá..teriam opções melhores que eles??

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!