Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excelente artigo esclarecedor de dúvidas sobre estabilizadores


ksio89

Posts recomendados

(Eu não sei se é permitido postar links externos aqui, mas acho que é bastante interessante colocá-lo para orientar os leitores/visitantes do fórum).

Achei este ótimo artigo que corrobora ainda mais o fato dos estabilizadores serem inúteis e não estabilizarem nada, incluindo dados e testes que revelam a ineficiência total desses aparelhos, inclusive com uma foto do aparelho desmontado que revela a inexistência de quaisquer componentes de filtragem e proteção:

http://manualdatecnologia.com/informatica/estabilizadores-porque-nao-e-uma-boa-usa-los/

Incrível como o conteúdo é quase idêntico ao que o Faller escreveu no artigo sobres estabilizadores.Depois dessa, não tenho mais dúvidas e certamente vou abandonar o estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!