Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung 550P5C-AD1 vs. Dell Inspiron 14R-3460 - Modelagem 3D/Renderizaçao

Lorrany

Posts recomendados

Ola, estou querendo comprar um notebook que rode programas de modelagem 3d, sketchup, 3dmax, autocad, alem de photoshop, corel, e programas de renderizaçao. Estou em duvida entre esses dois modelos, as configuraçoes acho que sao bem parecidas mas o da Samsung parece ter placa de video com mais memoria, alem de ter um design mais bonito, e o que me atrai na Dell é o preço e o suporte de garantia em domicilio. Qual dessas duas marcas é mais recomendada em relação a dar defeito, superaquecimento, bateria? Vale a pena pagar mais caro pela Samsung?

Samsung 550P5C

Processador: Intel Core i7 3630QM

Chipset: Intel® HM76

Memória: 8GB

HD: 1TB

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 630M Graphics (Optimus technology), 2gb de memória dedicada

Tela: LED 15,6"

Bateria: íons de lítio, 6 células, com duração até 6,7hs

Windows 8

Preço: R$ 2.879,10 (a vista)

Mais informações: http://www.americanas.com.br/produto/112069580/notebook-samsung-550p5c-ad1-com-intel-core-i7-8gb-1tb-led-15-6-windows-8?epar=buscape&opn=YYNKZU

Dell Inspiron 14R-3460

Processador: Intel Core i7 3612QM

Chipset: HM77

Memória: 8GB

HD: 1TB

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 630M DDR3 1GB

Tela: LED 14''

Bateria : 6-Células Lithium Ion

Windows 7 Home Premium

Preço: R$ 2.609,10 (a vista)

Mais informações:http://www.americanas.com.br/produto/111750883/notebook-dell-inspiron-14r-3460-com-intel-core-i7-8gb-1tb-led-14-prata-windows-7-home-premium?epar=buscape&opn=YYNKZU

Aceito outras sugestões nessa faixa de preço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Samsumg tem algumas "vantagens", boto entre aspas porque: Windows 8 é ainda muito novo e você pode ter problemas de compatilibade com seus programas. 1 GB a mais de memória numa placa de video mid-low não faz diferença quase nenhuma.

As vantagens reais do Samsumg mesmo são: o processador e a tela maior.

Você que decide se isso vale a pena, contra um suporte pos-compra excelente da Dell...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá, achei hoje no shop time o samsung por R$ 2591,00.

Achei interessante a configuração dele, somente não gostei do Win 8. Gostaria de confirmar se é o mais indicado para quem utilizará somente o pacote Adobe CS 4 ou 5. Haveria alguma outra configuração indicada sem o Win 8? Aceito sugestões.

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...