Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando entre mudança de Tela em Jogos


alienbr

Posts recomendados

Fala galera beleza? e o seguinte meu pc esta travando em jogos, o travamento vem com o som que fica repetindo quando trava, e o travamento so ocorre na hora que vai MUDAR de uma tela para a outra, segue minha configuração

Processador: Core i5 2400 3.1GHZ

Placa Mãe: ASUS PH861-V Rev 3.0

Memoria: 8 GB, 2 pentes de 4GB DDR3 1333 Markvision

HD: WestGate 500GB 16mb de buffer interno.

Fonte: OCZ 500w modular com 80% de eficiencia

Cooler: da Cooler Master V6

Gabinete: Sentey Arvina GS400B

Placa de Video: Radeon 6870 HD 1GB 256Bits

Windows 7 64bits Ultimate

Todas as peças São NOVAS nem 6 meses de USO tem.

OBS: o travamento so ocorre quando algum jogo vai mudar de uma TELA para a outra, no Call of Duty Black Ops 2, ocorre DIRETO, jogo a partida TODA sem travar, acabou o MAPA, quando ele volta para a tela que espera os jogadores, ele TRAVA o PC e o som fica repetindo, so volta se reiniciar, no League of Legends, Trava também, mas e muito difícil de travar, no Need For Speed Most Wanted 2, ele trava toda vez que aperta o TAB para ver o MAPA, com o Carro correndo NÂO TRAVA, apertei TAB p ver o MAPA trava, No League of Legends, na partida não trava, quando aparece VICTORY ou DEFEAT, que aperta em Continuar, ELE TRAVA mas e muito difícil neste jogo travar,

bem galera e basicamente este o problema, ja passei o memtest 12 horas e nada, ja passei CClean e nada, ja desfragmentei o PC, ja passei ant virus, ant spy, anti um moi de coisa, não sei o que scan, foi muita coisa, EU particularmente andei lendo na internet, e vi que tem muita gente falando do SOM desta placa mãe podia ta dando CONFLITO, estou aberto a sugestoes valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testes feito com OCCT rodou tudo em 100% processador memoria e nao deu nada e placa de video tambem no talo.. agora depois que terminou o teste que passou aproximadamente 10 minutos depois que fechei o OCCT o pc travou dando uma tela listrada Preto com branco na vertical.. to muito desconfiado da memoria markvision por tanta incompatibilidade em varios tópicos que li na internet..

OBS: TMPIN3 No OCCT deu um pico de 110° graus mas depois retorna para 61° graus em full load e permanece alterando as vezes voltando esses picos de 110°

mas o pc continua dando tela preta ai so reiniciando para voltar..

Alguém ae ajuda por favor.. valeu

IMG_0615.jpg o problema que da é igual a esse so que vem de cores diferentes pode ser azul como esta ai, pode ser roxo, verde, branco vermelho, ou então trava tudo preto.. esses erros são aleatórios tanto faz esta jogando alterna, quando vai iniciar uma partida no call of duty ou vendo filmes no pc pode ser no começo ou depois de 1 hora.. me ajudemmmmmmmm please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Colega, vi que ninguém te respondeu aqui no forum, mas você conseguiu alguma resposta fora daqui? Estou exatamente com o mesmo problema que você, isto é, com o mesmo tipo de tela azul, mas o problema acontece sem mesmo ter um jogo rodando. Tenho um Phenom X4, 8GB Kingston, ATI HD6790 e placa mãe ASUS M4A77T/USB3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!