Ir ao conteúdo

Problemas com Internet Explorer

OLGA

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Há alguns dias estou tendo problemas com o IE que sempre usei e agora só estou conseguindo navegar usando o Mozzila, que não gosto muito.

Não sei se tem a ver, mas eu baixei uma versão gratuita do Adobe Photoshop para poder corrigir umas datas erradas em fotos e a partir daí começou o problema. Agora quando eu abro o IE ele só abre a página inicial mas fica lá girando, girando eternamente e não me deixa acessar nada. E também fica um quadro de aviso que no momento está aqui do lado dizendo:

´ Browser settings change

sign.jpg

An unknown change was detected on your browser's search settings:

Keep my current settings.

I am aware of this change and approve it.

Eu não sei arrumar isso, alguém pode me ajudar? Grata

Postado
Bom dia,

Há alguns dias estou tendo problemas com o IE que sempre usei e agora só estou conseguindo navegar usando o Mozzila, que não gosto muito.

Não sei se tem a ver, mas eu baixei uma versão gratuita do Adobe Photoshop para poder corrigir umas datas erradas em fotos e a partir daí começou o problema. Agora quando eu abro o IE ele só abre a página inicial mas fica lá girando, girando eternamente e não me deixa acessar nada. E também fica um quadro de aviso que no momento está aqui do lado dizendo:

´ Browser settings change

sign.jpg

An unknown change was detected on your browser's search settings:

Keep my current settings.

I am aware of this change and approve it.

Eu não sei arrumar isso, alguém pode me ajudar? Grata

No prompt de comandos digite ou cole a linha abaixo e tecle enter

netsh winsock reset

reinicie e veja se muda algo...

Postado

Olá Tekinha,

Eu fiz o que você recomendou mas não resolveu.

Logo que escrevi o comando, abaixo veio escrito assim:

A operação solicitada exige elevação (Executar como administrador)

Mesmo assim reiniciei e não resolveu o problema.

Postado

Para executar esse comando, voce deve estar logada como administradora. Outra opção é baixar o IE novamente e atualizá-lo ou instalar uma versão mais recente, caso não a possua. Informe qual SO e versão estás usando.

Postado
Para executar esse comando, voce deve estar logada como administradora. Outra opção é baixar o IE novamente e atualizá-lo ou instalar uma versão mais recente, caso não a possua. Informe qual SO e versão estás usando.

Boa tarde,

O SO é o Windows 7, como faço para me logar como administradora?

Obrigada

Postado

Vá em iniciar, acessórios, clique com o botão direito do mouse em prompt de comando e execute como administrador. Quando abrir o prompt, digite> net user administrator /active:yes

Se aparecer a mensagem "Comando concluído com êxito", é porque deu certo. Reinicie o PC e deve estar na tela de boas vindas a opção Administrador e os demais usuários. Logue como administrador e execute oi que deseja. Antes de fazer isso, tente reinstalar o IE. Mais fácil.

Postado
Vá em iniciar, acessórios, clique com o botão direito do mouse em prompt de comando e execute como administrador. Quando abrir o prompt, digite> net user administrator /active:yes

Se aparecer a mensagem "Comando concluído com êxito", é porque deu certo. Reinicie o PC e deve estar na tela de boas vindas a opção Administrador e os demais usuários. Logue como administrador e execute oi que deseja. Antes de fazer isso, tente reinstalar o IE. Mais fácil.

Bom dia,

Obrigada por estar me auxiliando. Já que é mais fácil reinstalar o IE, como eu faço para desinstalar e depois reinstalar? Grata

Postado

Se for XP, vá no menu iniciar, configurações, painel de controle, adicionar/remover programas, adicionar/remover componentes do Windows. Desmarque tudo e marque somente o IE, clique em avançar e siga o assistente. Podes baixar o IE8 antes disso. Depois que for concluido o assistente, reinicie o PC e instale o IE8 novamente. Quero crer que funcione. Se for W7, baixe o IE9 novamente, inicie o assistente e opte por reparar.

Postado
Se for XP, vá no menu iniciar, configurações, painel de controle, adicionar/remover programas, adicionar/remover componentes do Windows. Desmarque tudo e marque somente o IE, clique em avançar e siga o assistente. Podes baixar o IE8 antes disso. Depois que for concluido o assistente, reinicie o PC e instale o IE8 novamente. Quero crer que funcione. Se for W7, baixe o IE9 novamente, inicie o assistente e opte por reparar.

Sim, é o W7. Eu devo baixar de onde, do Baixaki??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!