Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora Canon Vixia HF R30 ou R300?


hightimes2009

Posts recomendados

Olá,

Depois de muita pesquisa decidi comprar uma câmera filmadora para uso amador.

Costumo fazer um videolog onde as vezes faço eventos com entrevistas então cheguei nos modelos da Canon pois pra essa linha de baixo custo (até 300 dólares) são as únicas que possuem entrada para Microfone externo. A Vixia R30 possui wi-fi e memória flash de 8gb embutida , já a R300 não possui nem w-fi e nem memória sendo essa a única diferença , além do preço claro , enquanto uma sai $300 a outra sai $250. Portanto com aproximadamente $330 eu levaria a R30 + Cartão sdhc de 16gb classe 10 + bateria extra ( já que a que vem é desprezível) , já com aprox. $300 eu levaria a R300 + Cartão sdhc de 32gb classe 10 + duas baterias extras me parecendo mais negócio afinal o wi-fi acredito que não serve para nada no meu uso e a memória embutida não justifica o custo afinal com menos eu compro um cartão maior. O que vocês acham?

Agradeço desde já quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Concordo com você WI-Fi seria util para filmar e transmitir para um PC, telão ou ate para WEB.

Pois é , porém acabei comprando pela Amazon a HF R30 porque a R300 embora tivesse em estoque e dentro do prazo de entrega era pela Amazon também mas revenda da Adorama , loja que também é confiável , mas como foi minha primeira compra internacional acabei ficando com medo e na ansiedade do momento acabei optando em levar menos por mais.

De qualquer forma , se for possível manter o tópico pra discutirmos a funcionalidade do Wi-fi... Posso até fazer um review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...