Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor desses gabinetes?


AgnusKalef

Posts recomendados

Vou medir sim Agnus!

Devo dizer que minha mobo é pequena! Não sei se a distancia das memorias vão mudar muito de placa para placa, mas vou medir e já posto aqui!

OBS: Se eu tivesse comprado esse AF-2, eu ia encher ele de fans Apache xD! Ia ficar um PC do exército! Creio que ia ficar muito top! Ia colocar um Kit Cold Cathode da akasa tb, pra dar uma iluminada, e colocaria uma placa de acrílico na lateral kk!

Acabei de medir, e acabei percebendo que minhas memórias são muito altas (nessa mobo), e o espaço entre o teto e elas é de apenas 5 cm! Pra você ter uma ideia, a distância das memórias, até o fim da placa-mãe (parte superior), é de menos de 1 cm. As memórias estão na beirada de cima da mobo!

Mais um EDIT: Fui dar uma olhada em outras mobos, e acabei percebendo uma coisa que nunca tinha reparado! Realmente as memorias não mudam de posição (um pouco mais pra cima ou para baixo o que eu quero dizer) em relação a outras placas! São sempre no mesmo lugar =/! Creio que ficará apertado para o seu H100, se você comprá-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou medir sim Agnus!

Devo dizer que minha mobo é pequena! Não sei se a distancia das memorias vão mudar muito de placa para placa, mas vou medir e já posto aqui!

OBS: Se eu tivesse comprado esse AF-2, eu ia encher ele de fans Apache xD! Ia ficar um PC do exército! Creio que ia ficar muito top! Ia colocar um Kit Cold Cathode da akasa tb, pra dar uma iluminada, e colocaria uma placa de acrílico na lateral kk!

Acabei de medir, e acabei percebendo que minhas memórias são muito altas (nessa mobo), e o espaço entre o teto e elas é de apenas 5 cm! Pra você ter uma ideia, a distância das memórias, até o fim da placa-mãe (parte superior), é de menos de 1 cm. As memórias estão na beirada de cima da mobo!

Mais um EDIT: Fui dar uma olhada em outras mobos, e acabei percebendo uma coisa que nunca tinha reparado! Realmente as memorias não mudam de posição (um pouco mais pra cima ou para baixo o que eu quero dizer) em relação a outras placas! São sempre no mesmo lugar =/! Creio que ficará apertado para o seu H100, se você comprá-lo!

Ok, valeu ai cara, e se nao for muito, se possivel tirar umas fotos pra gente, e tirar pelo menos uma de dentro do gabinete pro teto, que assim da pra ver a distancia que tem sobre as memorias...

valeu ai cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai pessoal ressucitando o tópico, encontrei um gabinete na mesma faixa de preço...

o Aerocool VS-9 Window...

parece ser muito bom, gostaria de saber a opinião de vocês, e se alguem encontrou ele em alguma loja conhecida e de confiança que tenha em estoque, pois só encontrei ele esgotado e em loja desconhecida...

fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal ressucitando o tópico, encontrei um gabinete na mesma faixa de preço...

o Aerocool VS-9 Window...

parece ser muito bom, gostaria de saber a opinião de vocês, e se alguem encontrou ele em alguma loja conhecida e de confiança que tenha em estoque, pois só encontrei ele esgotado e em loja desconhecida...

fico no aguardo.

O gabinete Aerocool VS-9 tem em estoque na Londritech:

- Gabinete Aerocool VS-9

Na minha opinião, levando em conta o preço do Aerocool, compraria esse gabinete:

- Gabinete Cooler Master K350 - já vem com USB3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!