Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando por conta da placa de vídeo (Hd 7850)


pichu733

Posts recomendados

Olá,

Recentemente comprei uma HD 7850 da Gigabyte, a mesma tem 2gb e é a OC Edition.

Desde que instalei o jogo COD: Black Ops 2 tem acontecido isso, rodo BF3 no ultra, com uma excelente média de FPS, e nunca travou até então. Já tentei instalar uma versão mais antiga do Catalyst e não obtive muito sucesso, o problema continua.

Gostaria de alguma luz, pois está impossível jogar qualquer coisa sem que a tela dê uma travada. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Recentemente comprei uma HD 7850 da Gigabyte, a mesma tem 2gb e é a OC Edition.

Desde que instalei o jogo COD: Black Ops 2 tem acontecido isso, rodo BF3 no ultra, com uma excelente média de FPS, e nunca travou até então. Já tentei instalar uma versão mais antiga do Catalyst e não obtive muito sucesso, o problema continua.

Gostaria de alguma luz, pois está impossível jogar qualquer coisa sem que a tela dê uma travada. :/

ou mano estou com problema tb no COD black ops 2, eu jogo a partida MULTI player Normalmente, mas quando termina o MAPA, e o time vence, que ele volta para a tela de escolha dos MAPAS, o PC trava, tela preta so volta quando reinicia, to desconfiando que e a placa de video, tenho uma 6870 HD 1GB 256 Bits,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...