Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher entre 3 smartphones até 450,00


Posts recomendados

Dúvida simples, preciso escolher entre um destes 3:

1) Samsung Galaxy Y Pro GT-B5510

2) LG Optimus Me P350

3) Samsung Galaxy 5 GT-I5500

Não rodarei jogos, somente preciso de WI-FI, GPS, Skype (se possível) e Messenger, e um bom editor de texto (se for compatível ou tiver apps com planilhas, melhor ainda). Talvez acessar facebook ou outra rede social, mas muito pouco. Tanto faz teclado ou touch.

Sugestões são bem-vindas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses aí ja estão muito defasados. Eu recomendaria a partir do defy+, mas terá que subir um pouquinho o orçamento

mais 100 reais você consegue ele a vista no boleto

https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=43265&Promocao=smartphone_motorola_defy_mb526__android_2_3__5_megapixels__mp3_player__3g__bluetooth__gps__wi_fi__tela_de_3_7_polegadas___desbloqueado__motorola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelogo e @Sih e Kah, muito obrigado pelas orientações.

Realmente vou ficar entre o XPERIA U e o DEFY+ como vocês indicaram...já que vou gastar quero pegar um smart pra durar um bom tempo (tipo uns 4-5 anos). Meu pobre C3 será devidamente aposentado :D.

Uma última pergunta: qual o mais resistente entre os dois? Qual a necessidade mínima de memória pra guardar muitas fotos e músicas, já que penso em levar ele comigo em viagens longas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelogo e @Sih e Kah, muito obrigado pelas orientações.

Realmente vou ficar entre o XPERIA U e o DEFY+ como vocês indicaram...já que vou gastar quero pegar um smart pra durar um bom tempo (tipo uns 4-5 anos). Meu pobre C3 será devidamente aposentado :D.

Uma última pergunta: qual o mais resistente entre os dois? Qual a necessidade mínima de memória pra guardar muitas fotos e músicas, já que penso em levar ele comigo em viagens longas?

O Defy+ é o mais resistente, se pretende ficar muito tempo com ele descarta o Xperia U pois possui apenas 4gb disponível para mídia(fotos, musicas, videos, jogos) e isso é muito pouco, creio que o Defy + seja a melhor opção pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não entendi essa história do xperia U ter só 4gb sem possibilidade de expansão.

Não dá pra colocar nada..... :confused:

Como estamos perto do Natal, não acho o defy + em lugar nenhum na net, só tem no link do Balão por R$ 638,00...(_(

Alguma outra sugestão?

Xperia Live Walkman?

Samsung Omnia M como o amigo ai de cima sugeriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei ficando com o Sony Live Walkmann, pois consegui comprar de um amigo (um mês de uso) por R$350,00 :lol:

Abaixo dois comparativos entre ele e o Defy +:

1) http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/sony-ericsson-live-walkman-wt19-vs-motorola-defy-mb526/10548

2) http://www.tudocelular.com/compare/2315-2192.html

Para o meu uso está perfeito (música, fotos, skype/msn/face e gps).

Ganhei de natal um cartão SD de 32gb que será devidamente usado.

Gostaria de agradecer à colaboração de todos e pedir ao moderador o fechamento do tópico.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!