Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Video HP Pavilion DV7 4285DX


felipel2

Posts recomendados

Boa tarde,

Venho tendo um problema com a placa de vídeo deste meu notebook já a um tempo, desinstalei o Windows 7 e instalei o 8 para testar se o mesmo conseguia puxar os Drivers Atualizados porém nada, baxei o tal do DriveEasy e o mesmo diz q esta tudo certo com os drivers....

Meu computador tem aquele negocio de trok de vídeo portando assim duas placas de video, um Intel HD Graphics Onboard, outra AMD Radeon HD 6300M Series (tipo offboard), porém quando instalo o Driver da placa de vídeo da AMD, eu apareço com 2 Monitores, tendo apenas 1, a tela só funciona se estiver no modo ESTENDER, não consigo fazer funcionar de outra maneira!.

O mouse chega a sumir para a outra tela se eu me descuidar, alguém saberia alguma solução para tal erro?

Segue fotos

https://picasaweb.google.com/112401676179348409855/Erros#5818563399227476386

https://picasaweb.google.com/112401676179348409855/Erros#5818563400412034498

Alguem pode ao menos dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é....

Infelizmente eu formatei o computador justamente porque no Windows 7 nao funcionava corretamente... Nao sei mais o q fazer.... simplesmente n sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente por isso que vim ao fórum perguntar o que fazer, pois tal medida já foi efetuada, não obtendo sucesso.

Windows update, auto detecção da ATI, nada conseguiu "descorromper" este problema com a placa de vídeo, só funciona como acima citado, no modo "Estender" e eu perco o mouse as vezes por não existir uma segunda tela conectada ao meu notebook.

se o problema fosse apenas perder o mouse não teria problema, mas isso de Estender afeta bastante a performance de meu computador.

Mais alguma sugestão ou não tem jeito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!