Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabioc

Command.com

Recommended Posts

Galera,

WIN 98 SE.

Tenho um arquivo batch executando no agendador de tarefas, mas ocorre que quando executado mais de 6 vezes o micro trava ficando uma tela branca. Pensei que fosse algum problema no Batch, mas executo em outras máquinas sem problemas. Para ter certeza executei o comando command.com durante umas 4 vezes e ocorreu que travou.

Tenho outra máquina que está acontecendo a mesma coisa.. tem alguma solução????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae cara!!

copia aqui o que tem no command.com praa vermos se tem algo estranho, n sei o que pode ser mas talvez vendo eu descubra ou alguem pode saber, posta ai!!

Falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

No command.com? Mas ele é um software, um interpretador de comandos. Seu código-fonte não pode ser simplesmente "lido" como no config.sys ou autoexec.bat. Você deve ter se confundido amigo.

Quanto ao problema, pode ser alguma configuração do DOS na máquina. A linha "Files" no config.sys existe? Se sim, está definida como?

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

iae galera,

erro meu mesmo, me confundi com o autoexec.bat..

como fernando pinheiro disse, pode ser la o problemaa

mal ai

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais